Japão


Publicado em  17/07/2009 13:10

Aumenta expectativa de vida no Japão

Para as mulheres a expectativa de vida é de 86 anos de idade e para os homens 79 anos de idade

Japão , Tokyo

A expectativa de vida dos japoneses subiu em 2008. Foi o que informou quinta-feira (16) o ministério do Trabalho, Saúde e Bem-estar Social.

Segundo os dados, a expectativa de vida das japonesas passou a ser de 86 anos de idade, e dos japoneses de 79 anos de idade, marcando o vigésimo segundo ano de aumento.

De acordo com a Kyodo, as japonesas são as que mais vivem em todo o mundo. Em segundo estão as chinesas de Hong Kong com 85,5 anos de idade e em terceiro as francesas com 84,3 anos de idade.

A idade média dos homens do Japão em 2008 era 79,29 anos de idade e vem aumentado nos três últimos anos. Mas caiu para o quarto lugar.

O país que tem maior expectativa de vida entre os homens é a Irlanda com 79,6 anos de idade, seguido da Suiça com 79,4 anos de idade.

O ministério disse que o aumento da expectativa de vida no Japão se deve aos esforços do país para prevenir e tratar as três principais doenças que provocam mortes: o câncer, os ataques do coração e os derrames cerebrais.


Veja mais
Bookmark and Share Enviar Enviar       Imprimir Imprimir    Comentar Comentar  Corrigir Corrigir   Diminuir fonte Aumentar fonte    

COMENTÁRIOS
raceforce (Terça-Feira, 28 de Julho de 2009, 1:48:20) x 8
Ronaldo...
joga muitu nu curinthia!!!
nanashi (Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009, 17:42:26) x 1617
Mais um babaca q achei na net

http://www.youtube.com/watch?v=WLi51q0gNpM

"Yakuza provocando uma familia brasileira no Parque Hanakawa em Hamamatsu. Essa eh a "convivencia multicultural" que o governo japones prega"

Como da para se julgar o q aconteceu so vendo esse video?

Pode muito bem ter sido ao contrario.

Dekasseguis sao fogo....
Fujiru Nakombi (Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009, 0:50:13) x 77
hh












































































































































































































































































































































































































m
Fujiru Nakombi (Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009, 0:49:59) x 77
hh












































































































































































































































































































































































































m
Fujiru Nakombi (Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009, 0:49:43) x 77
hh












































































































































































































































































































































































































m
Fujiru Nakombi (Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009, 0:48:20) x 77
hh












































































































































































































































































































































































































m
Fujiru Nakombi (Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009, 0:44:41) x 77
hh












































































































































































































































































































































































































m
Fujiru Nakombi (Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009, 0:44:25) x 77
hh












































































































































































































































































































































































































m
xango (Domingo, 26 de Julho de 2009, 13:03:19) x 670
Massa sofre acidente por culpa do Barrichelo. Uma peca do carro de Barrichelo se solta e atinge a cabeca de Felipe Massa. Barrichelo quando anda na frente so faz merda....tinha que ser paulista
MELISSA (Sábado, 25 de Julho de 2009, 7:40:28) x 1866
Pois eh Mishima Mijime...Se entregou de novo!
Como vc usa outros nicks deve saber como faz login com outros nicks.
Eu nao sei porque so uso este nick.
nanashi (Sábado, 25 de Julho de 2009, 1:55:54) x 1617
Vou comecar a marcar o placar

Nanashi 1 X 0 Mishima
raceforce (Sábado, 25 de Julho de 2009, 1:38:05) x 8
Ronaldo...
joga muitu nu curinthia!!!
Toshi (Sexta-Feira, 24 de Julho de 2009, 23:10:19) x 104
mi-shima mais uma vêz perdendo as estribeiras, também
com tantas notícias boas que o govêrno japonês anda fazendo
em pról dos desempregados ele fica sem rumo, hehehehe
mi-shima (Sexta-Feira, 24 de Julho de 2009, 21:22:13) x 1391
A TRAVA DO MELISÃO TA LOCA! UUUUIIIIIII

FIA VC NÃO DEVE ENTENDER NADA DE IP ETC.... PARA UMA PAGINA TÃO PRIMITIVA E ULTRAPASSADA COMO ESSA NÃO PRECISA DE MUITA INTELIGENCIA PARA ENTRAR E SE RECADASTRAR!

MAS PARA QUE ... PARA FALAR COM COISAS COMO VCS...?

MAMASHO SE ENGANOU.... QUE BUNITINHO.... ENGANO FOI ELE TER SIDO PARIDO.... COMO DIZEM OS IGNORANTES NO JAPAO.... TAVA PRENHA, TADINHA.... DEVE SER O BEBE DE ROSEMERY.... PRECISA URGENTE DE UM PASTOR PRA FAZER UM EXORCISMO.... NAQUELA COISA SEM NOÇÃO ...
A BICHA DEVE TAR LOCA PQ TA ERRADO DE NOVO !!! LESADA!!!

MAMASHO SOFRE DE COMPLEXO DE GAIJIN FICA AI POSTANDO ESSE MONTE DE PORCARIA .... ACORDA BICHA !
mi-shima (Sexta-Feira, 24 de Julho de 2009, 21:21:31) x 1391
A TRAVA DO MELISÃO TA LOCA! UUUUIIIIIII

FIA VC NÃO DEVE ENTENDER NADA DE IP ETC.... PARA UMA PAGINA TÃO PRIMITIVA E ULTRAPASSADA COMO ESSA NÃO PRECISA DE MUITA INTELIGENCIA PARA ENTRAR E SE RECADASTRAR!

MAS PARA QUE ... PARA FALAR COM COISAS COMO VCS...?

MAMASHO SE ENGANOU.... QUE BUNITINHO.... ENGANO FOI ELE TER SIDO PARIDO.... COMO DIZEM OS IGNORANTES NO JAPAO.... TAVA PRENHA, TADINHA.... DEVE SER O BEBE DE ROSEMERY.... PRECISA URGENTE DE UM PASTOR PRA FAZER UM EXORCISMO.... NAQUELA COISA SEM NOÇÃO ...
A BICHA DEVE TAR LOCA PQ TA ERRADO DE NOVO !!! LESADA!!!

MAMASHO SOFRE DE COMPLEXO DE GAIJIN FICA AI POSTANDO ESSE MONTE DE PORCARIA .... ACORDA BICHA !
nanashi (Sexta-Feira, 24 de Julho de 2009, 9:06:06) x 1617
Melissa

Quando o mishima falou q divida nao e motivo para parar pessoas no aeroportoe quis colar essa noticia

http://news.livedoor.com/topics/detail/1730238/

mais por engano,colei essa

http://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20090723-00000047-jij-soci

O engracado,foi q o mishima viu a noticia errada e disse q eu estava tentando distorcer o fato.

Como distorcer o fato se foi uma noticia colada por engano,e nao tem nada a ver?

Ou seja,ele fingiu q leu a noticia e entendeu,e escreveu coisas tekitou.Sendo q ele nao tem capacidade para ler a noticia.

UMA PROVA DE COMO O MISHIMA E MENTIROSO

FOI SEM QUERER,MAIS TE PEQUEI EM MISHIMA?

hahahahahahahahahhahahahahahahahahaahhaahahahh
leticia (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 23:46:31) x 714
A piranhete da Letty não fala mau do Brasil.
Apenas retrata a realidade.
Agora, de decasségui desempregado e acomodado como você, mishima, meto o pau mesmo.
É racismo também?
Ahahahahahahahahahahahahahahhhhhh
MELISSA (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:26:13) x 1866
Estava na hora dos clones do ..ops, Mishima aparecer!!
Caiu como um peixinho!!!Previsivel.
Mas nao os clones foram demitidos por causa da crise
ou a IPC os bloqueou!!!Ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!
(Ele deu aulinhas de como fazer login na IPC mas nao conseguiu ressussitar a senhora verdade, o maniacodokoen, kumashiro,
nezumi e tantos outros clones.) Eeeeeita Ze Mane!!!
MELISSA (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:23:11) x 1866
Estava na hora dos clones do ..ops, Mishima aparecer!!
Caiu como um peixinho!!!Previsivel.
Mas nao os clones foram demitidos por causa da crise
ou a IPC os bloqueou!!!Ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!
(Ele deu aulinhas de como fazer login na IPC mas nao conseguiu ressussitar a senhora verdade, o maniacodokoen, kumashiro,
nezumi e tantos outros clones.) Eeeeeita Ze Mane!!!
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:07:42) x 1391
EU E OUTROS TB NOS DIVERTIMOS MUITO! SÃO PORTA AVIOES VOADORES - SEM FALAR DO CRIADOR DA BOMBA ATOMICA .... KAKAKAKAKA


COMO FOI A DAIKON PARTY LETE! QUERIA SABER O QUE UMA PIRANHETE QUE TA NO BRASIL VEM AQUI FALAR MAL DO PROPRIO PAIS !!!


MELISSÃO FAZEN DO CURSO DE PEIDADORA PROFISIONAL


MAMASHO QUE PEGOU A DOENÇA DA VACA LOCA NÃO FALA COISA COM COISA ...............










CONTINUEM FALANDO DE MIM !!!



ESSE POVO QUE NÃO TEM VIDA É LOUCO!!!
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:06:04) x 1391
EU E OUTROS TB NOS DIVERTIMOS MUITO! SÃO PORTA AVIOES VOADORES - SEM FALAR DO CRIADOR DA BOMBA ATOMICA .... KAKAKAKAKA


COMO FOI A DAIKON PARTY LETE! QUERIA SABER O QUE UMA PIRANHETE QUE TA NO BRASIL VEM AQUI FALAR MAL DO PROPRIO PAIS !!!


MELISSÃO FAZEN DO CURSO DE PEIDADORA PROFISIONAL


MAMASHO QUE PEGOU A DOENÇA DA VACA LOCA NÃO FALA COISA COM COISA ...............










CONTINUEM FALANDO DE MIM !!!



ESSE POVO QUE NÃO TEM VIDA É LOUCO!!!
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:05:40) x 1391
EU E OUTROS TB NOS DIVERTIMOS MUITO! SÃO PORTA AVIOES VOADORES - SEM FALAR DO CRIADOR DA BOMBA ATOMICA .... KAKAKAKAKA


COMO FOI A DAIKON PARTY LETE! QUERIA SABER O QUE UMA PIRANHETE QUE TA NO BRASIL VEM AQUI FALAR MAL DO PROPRIO PAIS !!!


MELISSÃO FAZEN DO CURSO DE PEIDADORA PROFISIONAL


MAMASHO QUE PEGOU A DOENÇA DA VACA LOCA NÃO FALA COISA COM COISA ...............










CONTINUEM FALANDO DE MIM !!!



ESSE POVO QUE NÃO TEM VIDA É LOUCO!!!
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:05:02) x 1391
EU E OUTROS TB NOS DIVERTIMOS MUITO! SÃO PORTA AVIOES VOADORES - SEM FALAR DO CRIADOR DA BOMBA ATOMICA .... KAKAKAKAKA


COMO FOI A DAIKON PARTY LETE! QUERIA SABER O QUE UMA PIRANHETE QUE TA NO BRASIL VEM AQUI FALAR MAL DO PROPRIO PAIS !!!


MELISSÃO FAZEN DO CURSO DE PEIDADORA PROFISIONAL


MAMASHO QUE PEGOU A DOENÇA DA VACA LOCA NÃO FALA COISA COM COISA ...............










CONTINUEM FALANDO DE MIM !!!



ESSE POVO QUE NÃO TEM VIDA É LOUCO!!!
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:04:03) x 1391
EU E OUTROS TB NOS DIVERTIMOS MUITO! SÃO PORTA AVIOES VOADORES - SEM FALAR DO CRIADOR DA BOMBA ATOMICA .... KAKAKAKAKA


COMO FOI A DAIKON PARTY LETE! QUERIA SABER O QUE UMA PIRANHETE QUE TA NO BRASIL VEM AQUI FALAR MAL DO PROPRIO PAIS !!!


MELISSÃO FAZEN DO CURSO DE PEIDADORA PROFISIONAL


MAMASHO QUE PEGOU A DOENÇA DA VACA LOCA NÃO FALA COISA COM COISA ...............










CONTINUEM FALANDO DE MIM !!!



ESSE POVO QUE NÃO TEM VIDA É LOUCO!!!
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:03:30) x 1391
EU E OUTROS TB NOS DIVERTIMOS MUITO! SÃO PORTA AVIOES VOADORES - SEM FALAR DO CRIADOR DA BOMBA ATOMICA .... KAKAKAKAKA


COMO FOI A DAIKON PARTY LETE! QUERIA SABER O QUE UMA PIRANHETE QUE TA NO BRASIL VEM AQUI FALAR MAL DO PROPRIO PAIS !!!


MELISSÃO FAZEN DO CURSO DE PEIDADORA PROFISIONAL


MAMASHO QUE PEGOU A DOENÇA DA VACA LOCA NÃO FALA COISA COM COISA ...............










CONTINUEM FALANDO DE MIM !!!



ESSE POVO QUE NÃO TEM VIDA É LOUCO!!!
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:03:06) x 1391
EU E OUTROS TB NOS DIVERTIMOS MUITO! SÃO PORTA AVIOES VOADORES - SEM FALAR DO CRIADOR DA BOMBA ATOMICA .... KAKAKAKAKA


COMO FOI A DAIKON PARTY LETE! QUERIA SABER O QUE UMA PIRANHETE QUE TA NO BRASIL VEM AQUI FALAR MAL DO PROPRIO PAIS !!!


MELISSÃO FAZEN DO CURSO DE PEIDADORA PROFISIONAL


MAMASHO QUE PEGOU A DOENÇA DA VACA LOCA NÃO FALA COISA COM COISA ...............










CONTINUEM FALANDO DE MIM !!!



ESSE POVO QUE NÃO TEM VIDA É LOUCO!!!
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:02:26) x 1391
EU E OUTROS TB NOS DIVERTIMOS MUITO! SÃO PORTA AVIOES VOADORES - SEM FALAR DO CRIADOR DA BOMBA ATOMICA .... KAKAKAKAKA


COMO FOI A DAIKON PARTY LETE! QUERIA SABER O QUE UMA PIRANHETE QUE TA NO BRASIL VEM AQUI FALAR MAL DO PROPRIO PAIS !!!


MELISSÃO FAZEN DO CURSO DE PEIDADORA PROFISIONAL


MAMASHO QUE PEGOU A DOENÇA DA VACA LOCA NÃO FALA COISA COM COISA ...............










CONTINUEM FALANDO DE MIM !!!



ESSE POVO QUE NÃO TEM VIDA É LOUCO!!!
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 22:01:27) x 1391
EU E OUTROS TB NOS DIVERTIMOS MUITO! SÃO PORTA AVIOES VOADORES - SEM FALAR DO CRIADOR DA BOMBA ATOMICA .... KAKAKAKAKA


COMO FOI A DAIKON PARTY LETE! QUERIA SABER O QUE UMA PIRANHETE QUE TA NO BRASIL VEM AQUI FALAR MAL DO PROPRIO PAIS !!!


MELISSÃO FAZEN DO CURSO DE PEIDADORA PROFISIONAL


MAMASHO QUE PEGOU A DOENÇA DA VACA LOCA NÃO FALA COISA COM COISA ...............










CONTINUEM FALANDO DE MIM !!!



ESSE POVO QUE NÃO TEM VIDA É LOUCO!!!
MELISSA (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 21:28:08) x 1866
Mishima, vc nao incomoda muita gente...
Simplesmente voce nos diverte com os seus
planos mirabolantes e ridiculos.
leticia (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 21:05:20) x 714
Bom dia, mishima.
Ninguém nega que você é o ídolo de IPC.
E que os seus hilários comentários nos divertem muito.
Continue doidão e ignorante tentando bancar um intelectual.
É muito engraçado.
nanashi (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 18:00:17) x 1617
>VC TA QUERENDO IMPLATAR INFORMAÇÕES FALSAS PARA ASSUSTAR OS BRASILEIROS !!!!

O mishima me acusando do q ele faz rssss

hahahhahahahahHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Minha barrida ta doendo de tanto rir hahahhahahahahhahhHAHHFHHFHAFHHAHFHA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao para wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

ele e muito engracado,nao tem igual
wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwakkkakakakakkakkak

quer me matar de rir ne mishima,esse e sua tatica e do seu idolo

hahahhahahhahahahahhhahhaahhahahahahahahaha
nanashi (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 16:13:57) x 1617
>significa que incomodo e muito e que vc leram o

engracado,eu falava

"Eu sei q isso doi em voce e o q me deixa muito feliz"

E parecido ne?Ou e so impressao minha?

hahahahahahhahahahahahahaha
nanashi (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 15:49:14) x 1617
Mishima

↓ copiou da pagina do seu idolo ? hahahahahahhahaha
mi-shima (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 14:39:04) x 1391
Sucesso !!!! hahahahahahaha



Gosto de ver que sou o assunto em 80% dos comentarios, significa que incomodo e muito e que vc leram o que postei hahahahahaha



Se fazer ede vitima é uma especialidade japonesa ! Desde que os americanos jogaram 2 bombas atomicas no Japão o pais se faz de vitima, coitados nem puniram seus criminosos de guerra e o mundo com a conciencia pesada nem cobrou justiça, assim o Japão se sente livre para continuar com suas injustiças, homenagenado criminosos de guerra etc.... eta povinho bonzinho e justo não é....


nanashi (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 9:41:06) x 1617
E olha como sou bonzinho

Ja pensou o mishima vai na tv e fala q a fonte e esse Arudo?

Nossa,ia sofrer vergonha em cadeia nacional! rsss

De nada viu mihima.

hahhahahahahahaahahhahahahaahahha
nanashi (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 9:09:05) x 1617
Realmente esse Arudo e um babaca

Ta tendo um G8,o cara fica fazendo "uro uro " e regial de seguranca maxima.NAO E SUSPEITO?E pedindo documentacao,so fala "Nihonjin desu nihonjin desu" deveria ser preso por 公務執行妨害.Ta na cara q ele queria q o guardinha ficasse nervoso e tomasse alguma atitude.Assim,ele usaria isso tambem para abrir processo.So q o guardinha foi educado ate o final,Uma derrota para ele hahahhahaha

Eu nao li o blog dele e nem me interesso.So de escutar essa entrevista,da para saber o tipo de pessoa sem moral q ele e.

Alias,na querida wikipedia do mishima,pode ver q ele ficou quietinho no Japao por 20 anos.Apenas esperou para poder se naturalizar,e no ano seguinte ja comecou com isso.

Realmente deve ser um deus pro mishima rsss
leticia (Quinta-Feira, 23 de Julho de 2009, 2:51:25) x 714
ò mishima, que golpe mesquinho.
Parece um tinpirá atrás de trocadinho para tomar um One Cup Ozeki.
Melhor se formar logo no curso de limpador de bunda de sumotori, que você ganha mais!
"Dossukoi! mishima, ore no ketsu fukê!"
"Hai hai sugu ikimassu. Naguranaide kudassai"
Aproveita e aprende NIRRONGÔ com os sumotoris.
Ahahahahahaahahahaahahahahah
MELISSA (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 23:17:31) x 1866
"Esse e o idolo dele.Ele quer ser q nem ele,usar o racismo ,abrir processos e ganhar dinheiro"

O Mishima esta pensando em dar golpe...por isso fica nervoso
quando ouve a palavra "policia"....ta entendido!

nanashi (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 23:13:07) x 1617
http://www.youtube.com/watch?v=Xj5o5Erde-k&feature=channel_page

Escute a fita q esse Arudo gravou.

E uma piada.

O guarda pergunta : E half,imigrante

Arudo : so repete "nihonjin desu,nihonjin desu"

Por q ele nao simplesmente fala q e naturalizado?

TA NA CARA Q TA PROCURANDO PROBLEMA.

ainda ele fala :Estava vendo por um tempo e vcs nao estavam perguntando para ninguem.

OU SEJA,REALMENTE ESTAVA ANDANDO EM VOLTA PROCURANDO POR PROBLEMAS

E olha q o guardinha ainda e bem educado.


E veja no aos 6 minutos.Depois de despedir do guarda,ele ri e fala "yoshi".

O Q ISSO QUER DIZER?

Daqui a pouco,os iranianos em ueno vao falar "nihonjin desu ,nihonjin desu" tambem rsss

SO podia ser o idolo do mishima!





nanashi (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 23:00:03) x 1617
Eu nao perdi tempo o blog desse trouble maker,mas vendo comentarios de pessoas q leram,parece q tem muita informacao errada e distorcida,q esse Arudou proprio admite,mas ele nao corrige.Alem de ter informacoes sem nenhuma fonte.

ISSO NAO LEMBRA ALGUEM?

Ou seja,o mishima nao passa de um clone,por isso clona rsss
nanashi (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 22:41:21) x 1617
Parece q esse cara ficou famoso por q processou um onsen q proibiam estrangeiros.
Proibiam exatamente pelo q disse antes,Russos iam la e faziam baderna.

E ele sabia disso,foi la so para causar problema e fingir ser uma vitima.

AGORA DIGAM,SE CRIAREM LEIS ANTI RACISTAS NO JAPAO,QUEM GARANTE Q NAO VAO SURGIR MUITOS TIPOS COMO ESSE?Se estrangeiros entrarem numa loja com cachorro,e falarem para se retirar por q cachorro nao e permitido,pode ter certeza q vai aparecer um q diz q falaram para sair por q era estrangeiro.

Mishima quer ser q nem ele,mas e por causa de gente como ele,q nao se pode criar as leis anti racismo no japao,as leis q o mishima quer tanto.

Muito engracado,nao?

nanashi (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 22:28:16) x 1617
haha!finalmente consegui a fonte do mishima

http://www.debito.org/?page_id=7

Esse e o idolo dele.Ele quer ser q nem ele,usar o racismo ,abrir processos e ganhar dinheiro


http://www.youtube.com/watch?gl=JP&hl=ja&v=IZNfZMZ8fg8&eurl=ameblo.jp/campanera/entry-10113476823.html

Veja esse caso,so vendo isso,parece q e um coitado,mas e estranho.Ele tinha a conversa com o policial gravada em fita.Por q?

http://search.japantimes.co.jp/cgi-bin/rc20080706a3.html

Ele ficou em volta do policial ,ligando a fita e esperando por esse.

ALias,perto de onde trabalho teve encontro de ministros do exterior.Por fora,aparento completamente como japones,mas policiais me pararam para fazer revista.E RACISMO? Esse cara e apenas um trouble maker,e quer ganhar com isso,e e um deus por mishima
algarveken (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 18:11:01) x 1770
Ola amigos!

Desculpe a ausencia!

Vejo que todos estão ocupados e atarefados com os assuntos do dia!

Pra variar este espaço do IPC é um sucesso!!!!!!!

O "outro" o que aconteceu????

Até o proprietario do "outro" continua aqui prestigiando???

やっぱり淋しかったんだ!

Ele não consegue abandonar de vez este espaço que cada dia fica melhor!

わっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっは!
nanashi (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 16:06:05) x 1617
Mishima pensava q Hansen-byou era doenca decorrente da radioatividade da bomba atomica

hahahahhaahhahahaahahahahahaha

Escreveu todo confiante na TV generica,mas so passou vergonha rsss


Mishima,como e duro ser culto e bem informado ne?

hahahahahahahahahahahahaha
nanashi (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 15:09:18) x 1617
Pave-chan

超楽しかったよ!

次回待ってるよ!
(Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 10:07:38) x 275


¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆☆¢☆¢☆¢☆
nanashi-kun


a festa que a letícia tinha prometido para o mês de julho foi ontem
aqui no ipc e eu perdi ..........shuashuashua______________
parece que vocês se divertiram bastante
pena que faltou algumas celebridades.(^。^;)
a leticia sabe dar uma festa!!! o mishima-san deve estar dormindo
na maior ressaca!


¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆¢☆
nanashi (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 9:33:30) x 1617
Leticia

Onde sera q eu acho esse jornal ?

Quero usar para limpar o oshiri rssss
Hanah (Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009, 7:00:34) x 610
haahahahaahahahahahahhaah
JESUS MARIA JOSÉ...........
leticia (Terça-Feira, 21 de Julho de 2009, 23:55:43) x 714
Ahahahaah.
Nanashi, deve ter sido publicado no jornal Tekitou, editado pelo próprio mishima!
nanashi (Terça-Feira, 21 de Julho de 2009, 22:41:35) x 1617
Mishima,

Nao achei ainda a noticia

"Dekassegui analfabeto e desempregado leva Asahi a falencia"

Onde esta? rsss
mi-shima (Terça-Feira, 21 de Julho de 2009, 22:27:46) x 1391
Lete piriguete 2009! serviços galinaceos e piranhisticos.
leticia (Terça-Feira, 21 de Julho de 2009, 20:58:42) x 714
Não são todos os decasséguis que são ruins.
Muitos conseguiram o seu lugar no Japão, outros já retornaram e estão muito bem no Brasil.
Ruins são aqueles que não fazeram nada, consequentemente estão desempregados e sem ter onde ir.
Pior é do tipo mishima, fodido na vida, não faz nada que presta e só procura um culpado pelo seu fracasso. Ficou Kitty Gay de tanta frustração.
Eu_odeio_dekassegui (Terça-Feira, 21 de Julho de 2009, 17:13:46) x 1
Oi
algarveken (Segunda-Feira, 20 de Julho de 2009, 0:23:39) x 1770

Norte americano Frustradro!

わっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっは!

” ELAS FALAM ASSIM: "またおこしくださいませ!DA PRÓXIMA VEZ VC PODE TRAZER SUA NAMORADA!”


Não tem nada errado nessa frase?

"またお越しくださいませ” significa "volte sempre" e, não " DA PRÓXIMA VEZ VC PODE TRAZER SUA NAMORADA!"

Quem é o burro da história??

わっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっは!

Falas ingles? Diz uma coisa: Qual empreiteira voce trabalha?

Ou foi 派遣切り?

わっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっは!

Voce é muito patético!

Vá estudar japones o seu Burro Frustrado.

Voce deve ser daqueles loiros caipiras que a gente vé muito

em países latinoamericanos!

Mau fala o seu proprio idioma quanto mais o japones!

わっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっは!
MELISSA (Domingo, 19 de Julho de 2009, 18:44:19) x 1866
Cada imaginacao fertil que o Mishima-san tem....
Nao da pra levar a serio...
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
mi-shima (Domingo, 19 de Julho de 2009, 18:18:47) x 1391

Pesquisas indicam que 31% das mulheres na internet são homens.





Um estudo realizado por Eduards, psicopedagogo do instituto KCUF, Massachusetts Ohio, demonstrou que 31% das mulheres da internet são homens.

Eduards explica que muitos homens utilizam-se de pseudônimos femininos, visando a obtenção de vantagens ou realização de desejos sexuais entre outras causas.


Neh MALISSA!
MELISSA (Domingo, 19 de Julho de 2009, 18:03:18) x 1866
Ops...Foi mals: pessoal da IPC esta dormindo no ponto!!!
O comentario saiu pela metade....
MELISSA (Domingo, 19 de Julho de 2009, 17:36:02) x 1866
Eu sou um genio...        ∧_∧
            ∧_∧             (´
MELISSA (Domingo, 19 de Julho de 2009, 17:20:10) x 1866
Nanashi,
O Mishima acha que todos sao como ele...Perdem tempo criando
varios nicks.
Sou um Genio!     ∧_∧
          ∧_∧                  (´
MELISSA (Domingo, 19 de Julho de 2009, 16:50:21) x 1866
Vc nao absorveu a cultura niponica hein Mishima-san!
Esses desenhos sao como o Caceta e Planeta ou a revista MAD do Brasil!
nanashi (Domingo, 19 de Julho de 2009, 16:41:43) x 1617
Ai,eu sou a malissa mesmo ,e ai?

Da mesma forma q vc era o Fujiro na kombi rssss
mi-shima (Domingo, 19 de Julho de 2009, 16:29:00) x 1391
Olha o clone aí, Malissa e Mamashi são uma só pessoa!


MELISSA (Domingo, 19 de Julho de 2009, 15:23:20) x 1866
  .: + ...:.    ..:...:.. :. +
  . ..: .. .   + .. : .. .
  ..  +   ..:.  ..  ..
 +     :.     .  +..
  .    : ..    +  .. .
  .. :..    __  ..
  .    +   |: |
          |: |
      .(二二X二二O
          |: |    ..:+ ..   Obrigada Mishima・・・
     ∧∧  |: |            Vc nao sera esquecido ・・
     /⌒ヽ),_|; |,_,,
_,_,~(,,  );;;;:;:;;;;:::ヽ,、
"   "" """""""",, ""/;
 "" ,,,  """  ""/:;;
 ""   ,,""""" /;;;::;;

MELISSA (Domingo, 19 de Julho de 2009, 15:11:30) x 1866
Pow....Vai comecar o suicide party sem convidar a gente???
Ah... so nao vale pular na frente do trem que costumo pegar!



nanashi (Domingo, 19 de Julho de 2009, 14:52:57) x 1617
Melissa

parece q doeu muito no mishima...

to morreeeeeennnndddooo de do dele hahahahahhahahaahhahaha
mi-shima (Domingo, 19 de Julho de 2009, 14:44:43) x 1391
DOEU HEIM MALISSA......



DEIXA DE SER RUIM MUIÉ !!!!!!!!!!



DEIXA DE SER TROGLODITA !!!!!




VAMU MANTER A TRADIÇÃO SUICIDE PARTY ! MALISSA OPEN DOOR, MAMASHI LIMPA BUNDA DE SUMOTORI, M MERDE CATA BABA DE VÉIO....
MELISSA (Domingo, 19 de Julho de 2009, 13:31:54) x 1866
Ha ha ha ha!!
Toquei na ferida do furio brazuka reverendo Mishi-ma-san!
Anda como um gorila e com a bunda a mostra, eh gordo como porco, arrota e cospe no chao, eh frustrado, fala alto nos shoppings, nao tem educacao e finesse, eh analfabeto, so sabe colar e postar, sem criatividade e so tem dez seguidores em seu forum (ops, a metade eh ele mesmo!) e consegue fazer debate/monologo com os seus clones!

Preconceito? Racismo? Nada contra...So passo longe, perfume fedorento
misturado com CC da mal estar!!!!
mi-shima (Domingo, 19 de Julho de 2009, 12:40:06) x 1391
MALISSA:

LARGA A MAO DE SER BURRA PRECONCEITUOSA!

VC EH VELHA ! É RACISMO ?

VC EH BURRA! É RACISMO ?

VC É URUSAI CHATA PRA KRAYO ! É RACISMO ?

VC EH BARANGA ! É RACISMO ?

VC EH MAE SOLTEIRA OU SEPARADA ! É RACISMO ?

VC TEM VARIOS DEFEITOS E ISSO FAZ AS PESSOAS NEM QUEREREM ESTAR PERTO DE VC ! É RACISMO ?


VC É RACISTA ! É RACISMO ...?


A SUJA FALANDO DO MAL LAVADO TOMA VERGONHA NESSA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MELISSA (Domingo, 19 de Julho de 2009, 11:08:35) x 1866
NORTE-AMERICANO escreveu (Sábado, 18 de Julho de 2009, 22:44:00)
" NESTE CASO ATÉ EU TENTO PASSAR LONGE QUANDO VEJO UM BANDO DE DEKASSEGUIS NO SHOPPING, FALANDO ALTO, FAZENDO ARRUAÇA, TUDO PRA TENTAR APARECER, MOSTRAR QUE É GAIJIN, JÀ QUE A CARA DE MACACO JAPONÊS NÃO AJUDA...SÓ QUE É REPUGNANTE O JEITO QUE ELES GRITAM NO MEIO DO SHOPPING, .."

Melissa escreve: O senhor tem razao. Alguns brasileiros andam como gorilas, sao gordos como porcos, falam alto, cospem no chao, usam bone e piercing, mas nao eh pra tentar aparecer...Eh porque sao mal-educados mesmo!!

Mas os japoneseses timpiras tambem nao perdem: andam com a bunda a mostra, falam alto e arrastam os pes pra andar!!E querem ser loiros sem sombrancelha!!

Refugo/furio tem em todo pais!!! Eh preconceito??
NORTE-AMERICANO (Domingo, 19 de Julho de 2009, 2:19:39) x 399
KEN BURRO!!!!
aih Mishima, a prova mais concreta que nao sou esse burrao aih!! - OKOSHIKUDASAI MASE eh o que as atendentes falam e vc nao entende!!!significa "volte sempre" viu?
E depois falam: またお彼女さんも連れてきてくださいませ!, que eh ela pedindo pra eu trazer a namorada..
EMPREITEIRA???
O que eh isso??
Ganho soh pra estudar meu amigo... nao sujo a mão de graxa não....
Ah, e uma dica: はっはっはっはっはっはっは
não significa que vc está rindo... parece mais um velho engasgado......
Se vc nao sabe nem que ”kkkkkkk" se escreve "wwwwwww" no Japao, e quer fazer uma traducao tosca do "hahaha", pelo menos faça assim ó burrão: ははははは
É cada figura.......

P.S.: agora pode continuar falando sozinho, que só posto nas notícias que chegarem... não sou vc ou Mishima pra catar PC do lixo só pra passar 24h no IPC...que RIDICULO!
algarveken (Domingo, 19 de Julho de 2009, 1:41:34) x 1770
Eu acho que este blablabla de dossie é uma merda!

crime mesmo é o que fizeram comigo mandando uma foto pornografica.

algarveken (Domingo, 19 de Julho de 2009, 1:39:37) x 1770

Norte-americano

” ELAS FALAM ASSIM: "またおこしくださいませ!DA PRÓXIMA VEZ VC PODE TRAZER SUA NAMORADA!”

Tem certeza que essa eh a tradução. Eu acho que voce não passa de um contador

de vantagens que pensa que todas as garotas se apaixonam por voce , quando na

verdade , eu acho que voce estah pagando o maior mico.

Desculpe a sinceridade mas voce deve ser exatamente o brasileiro que tanto

critica neste espaço. Me diz uma coisa: Qual é a sua empreiteira?

わっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっはっは!
Pietro (Sábado, 18 de Julho de 2009, 23:32:53) x 58
Que péssima notícia. Ideal seria o inverso.
NORTE-AMERICANO (Sábado, 18 de Julho de 2009, 22:53:34) x 399
AINDA NÃO FAÇO IDÉIA SE ISTO É ESTRATÉGIA DE MARKETING NO JAPÃO OU AS JAPINHAS GAMAM NA MINHA MESMO, .....MAS PQ SERÁ QUE VEZ OU OUTRA QUANDO VOU PAGAR A CONTA NO RESTAURANTE ELAS FALAM ASSIM: "またおこしくださいませ!DA PRÓXIMA VEZ VC PODE TRAZER SUA NAMORADA!" .............?
para a canhão eu falo: opa! pode deixar, vou trazer sim...
para as atendentes lindas e cheirosas, falo assim: 残念ながらまだ見つけてない、見つかってないです・・・・・・・・ pra ver a cara de felicidade delas^^
Estrangeiro DE VERDADE no Japão é isso... só alegria e diversão....as japonesas nos AMAM!
Agora pra dekassegui macaco que usa mímica pra comprar comida....nem sei... nunca quis conhecer um........
NORTE-AMERICANO (Sábado, 18 de Julho de 2009, 22:45:36) x 399
TENTAM APARECER DE QUALQUER MODO, PQ SÃO FEIOS QUE NEM JAPONÊS BRONZEADO..............
SE FOSSEM QUE NEM EU, LOIRO, ALTO, AONDE AS BALCONISTAS DE FAST FOOD SE ACOTOVELAM PARA ME ATENDER, E A "VITORIOSA" ME ATENDE TODA VERMELHA, SORRIDENTE, COM AQUELE BRILHO NO OLHAR.......
VÃO COMEÇANDO A ME ATENDER EM INGLÊS, E QUANDO FALO EM JAPONÊS, É AQUEEELE ALÍVIO DELAS.....

ACHO QUE ISTO NÃO É PRECONCEITO NÉ.........
NORTE-AMERICANO (Sábado, 18 de Julho de 2009, 22:44:00) x 399
NESTE CASO ATÉ EU TENTO PASSAR LONGE QUANDO VEJO UM BANDO DE DEKASSEGUIS NO SHOPPING, FALANDO ALTO, FAZENDO ARRUAÇA, TUDO PRA TENTAR APARECER, MOSTRAR QUE É GAIJIN, JÀ QUE A CARA DE MACACO JAPONÊS NÃO AJUDA...
SÓ QUE É REPUGNANTE O JEITO QUE ELES GRITAM NO MEIO DO SHOPPING, SÓ LEMBRO A CARA DE NOJO DOS JAPONESES... E A MINHA TAMBÉM...
ISTO É PRECONCEITO???????????
NORTE-AMERICANO (Sábado, 18 de Julho de 2009, 22:43:16) x 399
QUE APAREÇA 1 PESSOA FLUENTE EM JAPONÊS QUE RECLAME DE DISCRIMINAÇÃO NO JAPÃO!!!!!!!!

NÃO EXISTE CARA, ACONTECE QUE VOCÊ, COM ESSA CARA DE MACACO, FALANDO COMO TAL(ou seja, 0 de nihongo) É BURRO ACOMODADO....
QUER O QUE??????
QUE JAPONÊS APRENDA O PORTUGUÊS PRA FALAR COM VOCÊS????????
não seja ridículo......
Toshi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 22:37:10) x 104
mi-shima disse:
Nanashi vc já ouviu falar de ofensa e difamação e que se pode processar alguem por isso ...? Fica esperto muleque ! Nunca incrimine ninguem sem provas!

mi-shima disse:
Depois os filhos abandonam os pais velhos ou fazem um seguro e os matam para receber o dinheiro ....

mi-shima disse:
A aberração do Nanashi cara de cachorro pequines continua ai
latindo .....

nanashi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 20:33:16) x 1617
MIshima : No japao nao existe mendingos!!


hahahahahahahhaahahha
nanashi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 20:30:26) x 1617
Po mishima.

Em vez de ficar colando unko,coloca o link da sua fonte q

diz q 160.000 dekasseguis voltaram para o Brasil.

ク  ク   ||プ / ク
ス ク ス _ ||| // ス
/ ス  ― ||ッ// /
/  _____  /
  / i⌒ll⌒iヘ ))
`/ /~|,=||=、|~ヾ
/ ̄/ ̄ `ー●ー" ̄| ̄
ГT ̄ ̄_|   ̄| ̄
ГT ̄ ̄ Y⌒L_フ ̄
ヽ ヽ   人_( ヾ
 >〓〓〓〓〓〓-イ
/  /  Θ ヽ |
mi-shima (Sábado, 18 de Julho de 2009, 19:45:56) x 1391
Malissa e Mamaki já esta planejado levar faixas de protesto para esse show! Queremos que o mundo veja e saiba o que o Japão faz com os estrangeiros nessa pais!




o futuro do ken no Japão!!!

http://www.youtube.com/watch?v=0hgFLm8qi5s


















MELISSA (Sábado, 18 de Julho de 2009, 19:11:57) x 1866
Aí aí aí....O reverendo Mishima-san ta tão profetico e demagogo...Ta com do dos homeless japoneses???Então leva pra tua casa uai!?!Coração de mãe eh grande...sempre cabe mais um ne???E bota mais água no feijão!!!
nanashi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 19:03:12) x 1617
Mais eu nao acredito (bem pra falar a verdade acredito)

O mishima pensava q nao existia mendingos no Japao?

Achava q todos moravam em casas (nao apato) de 5 quartos em Ginza?

A,como o MJ morreu,o mishima foi expulso da terra do nunca e caiu na realidade agora rssss

Mas ele apenas consegue demonstrar para todos q ele nao le noticias,nao entende da sociedade Japonesa,e quer mudar as leis do japao.


ばんばんっ!┃☆ヾ(≧▽≦)oひゃっはっはっ!!

nanashi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 18:57:13) x 1617
Como na noticia nao da para comentar...

http://www.festivalbrasil.jp/

Sera q alguem vai?

Que artista sera q chamaram para esse ano?
nanashi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 18:56:14) x 1617
Mishima

Ja puz seguro contra atariya no meu BMW e minha Ferrari.

Pode pular na frente deles a hora q quiser,eu vou acelerar fundo!


ヾ(@゜▽゜@)ノアハハハ_(__)ノ彡☆バンバン!!
nanashi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 18:55:05) x 1617
Po mishima.

Em vez de ficar colando unko,coloca o link da sua fonte q

diz q 160.000 dekasseguis voltaram para o Brasil.

ク  ク   ||プ / ク
ス ク ス _ ||| // ス
/ ス  ― ||ッ// /
/  _____  /
  / i⌒ll⌒iヘ ))
`/ /~|,=||=、|~ヾ
/ ̄/ ̄ `ー●ー" ̄| ̄
ГT ̄ ̄_|   ̄| ̄
ГT ̄ ̄ Y⌒L_フ ̄
ヽ ヽ   人_( ヾ
 >〓〓〓〓〓〓-イ
/  /  Θ ヽ |
mi-shima (Sábado, 18 de Julho de 2009, 18:39:05) x 1391
Não dá mais para esconder a verdade do mundo e fingir que isso aqui é um pais rico e perfeito....

Favela japonesa

http://www.youtube.com/watch?v=A-I1soTqyfY

Home less no japao

http://www.youtube.com/watch?v=tB54nKXX-rY

milhares de velhos e doentes sem comida e casa vagando pelas ruas... gaijins distribuem comida...

http://www.youtube.com/watch?v=KHqVOaJNofc


http://www.youtube.com/watch?v=TqCLuf8orrI


http://www.youtube.com/watch?v=Yzk9xwzkLlY


o amanha de malissa
http://www.youtube.com/watch?v=e0Id6fmgTpc


coitado !
http://www.youtube.com/watch?v=0hgFLm8qi5s


http://www.youtube.com/watch?v=ZHo_1tM4R8I


repare quantos homeless vagando, quantas tendas, barracos e lixo. POOR!
http://www.youtube.com/watch?v=ZHo_1tM4R8I
mi-shima (Sábado, 18 de Julho de 2009, 18:37:27) x 1391
Não dá mais para esconder a verdade do mundo e fingir que isso aqui é um pais rico e perfeito....

Favela japonesa

http://www.youtube.com/watch?v=A-I1soTqyfY

Home less no japao

http://www.youtube.com/watch?v=tB54nKXX-rY

milhares de velhos e doentes sem comida e casa vagando pelas ruas... gaijins distribuem comida...

http://www.youtube.com/watch?v=KHqVOaJNofc


http://www.youtube.com/watch?v=TqCLuf8orrI


http://www.youtube.com/watch?v=Yzk9xwzkLlY


o amanha de malissa
http://www.youtube.com/watch?v=e0Id6fmgTpc


coitado !
http://www.youtube.com/watch?v=0hgFLm8qi5s


http://www.youtube.com/watch?v=ZHo_1tM4R8I


repare quantos homeless vagando, quantas tendas, barracos e lixo. POOR!
http://www.youtube.com/watch?v=ZHo_1tM4R8I








MELISSA (Sábado, 18 de Julho de 2009, 18:26:09) x 1866
Que sorte a sua! Estou de kyuuka e vim até Toquio! To acessando a ipc do I Phone. Ainda não aprendi a copiar links e frases...Fica pra proxima!
mi-shima (Sábado, 18 de Julho de 2009, 17:22:18) x 1391
Malissa :

http://desciclopedia.org/wiki/Jap%c3%a3o
MELISSA (Sábado, 18 de Julho de 2009, 15:25:27) x 1866
Mishima-san, eh verdade! Qd vc voltar ao Brasil será atendido gratuitamente pelo SUS! Volta logo então...ta precisando de um tratamento psicologico...
Ah, se a pessoa esta desempregada no Japao, deve se inscrever no seguro de saúde da prefeitura! E poderá receber quase o total do valor pago no hospital se der entrada no Kougaku Iryo! Eh bom estar informado e prevenido!!!!
nanashi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 14:39:19) x 1617
>Vc so OMITE que muitas empresas se recusam a te insvrever no shakai hoken, que a empresa demite se o funcionario faltar para ir no medico por exemplo.....

Aiaiaiai.., outra estoria q ouviu de um amigo q ouviu de outro amigo q foi distorcida por outro amigo...

Alias,vc disse q vai me processar por difamacao,mas vc pode me chamar de Neo Nazista?

Mishima,e qual e a sua fonte de q 160 000 dekasseguis estao indo embora para o Brasil?Estamos esperando rsss

Ou nao e homem o suficiente para admitir q inventou a estoria rsss

mi-shima (Sábado, 18 de Julho de 2009, 14:28:03) x 1391
LETE ! DIGA NÃO A ZOOFILIA !!!
mi-shima (Sábado, 18 de Julho de 2009, 14:26:43) x 1391
MELISSA

Vc so OMITE que muitas empresas se recusam a te insvrever no shakai hoken, que a empresa demite se o funcionario faltar para ir no medico por exemplo..... ai claro a culpa e do coitado do brasileiro que se mata trabalhando ate morrer, isso poderia ser classificado como karoshi !!!!



Alem do mais quando vcs falam mal do Brasil esquecem que lá todos são atendido de graça, nesse pais maravilho que é o Japão se não tiver alguem para assumir as despesas vc morre! isso é assasinato ou não é ...?




um dia quero ver todos vc simulacros de japas la na fila do INSS para fazer um transplante SEJAM HUMILDES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nanashi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 11:27:24) x 1617
Na noticia fala q ele esperou 4 dias por nao entender o q os medicos falavam.

Quem gerou essa situacao sao gentes como mishima,q nao entendem o q o medico diz,nao obedecem a receita,e se ficam ruim,acusam os medicos de tratarem estrangeiros como cobaia.Teve um programa do Takeshi alguns anos atras falando sobre isso.

Ai os medicos ficam com medo de atender os gaijins.

Mas isso pro mishima nao importa .e racismo!
MELISSA (Sábado, 18 de Julho de 2009, 9:03:06) x 1866
Em outras palavras...Eh preciso aprender o NIHONGO BASICO de sobrevivencia...
nanashi (Sábado, 18 de Julho de 2009, 8:36:51) x 1617
Sobre a noticia do derrame,e bom para alertar os dekasseguis de q nao se pode esperar q o medico fale portugues,ou tenhe interprete em qualquerlugar a qualquer hora.
MELISSA (Sábado, 18 de Julho de 2009, 8:12:24) x 1866
Sobre a noticia do brasileiro que sofreu derrame..."Valdir passa o dia cuidando do amigo no hospital. Além de amenizar a distância e a aliviar a dor entre o paciente e os familiares, ele diz ter se emocionado quando Wilson o reconheceu após a operação. Apesar de ter assumido as despesas do tratamento, Valdir não sabe como vai pagar pois está desempregado."
Foi uma atitude muito bonita do Valdir...
Mas muitos casos ainda vao aparecer, pois os brasileiros nao se cuidam,
nao pagam seguro de saude e estao desmepregados. Alguns brasileiros estao morrendo de ataque cardiaco, outros tendo AVC, e alguns estao ficando esquizofrenicos....So a familia e amigos sabem do sofrimento de ter alguem doente. Previnam-se fazendo um check-up, mantendo o seguro de saude e de vida e controlando a alimentacao
leticia (Sábado, 18 de Julho de 2009, 4:16:11) x 714
Por falar em putas, porque não regulamentam a profissão?
Assim, os clientes teriam mais segurança, as putas teriam benefícios e o governo recolheria impostos.
Para quem não sabe, já atuei nessa área, no Japão. Atendia somente por indicação, às vezes por dinheiro, às vezes para atingir meus interesses. Aqui no Brasil, não rende nem 1% do que pode se ganhar aí.
E no japão, é só meio serviço, pois os véios, se levantarem, é meio pitoquinho. Ahahahahaah.
Mishima pode detestar japones, mas o pitoquinho dele não deixa negar a descendência!
Ahahahahahahaahah
êpa, já vi?
Ahahahahaah
leticia (Sábado, 18 de Julho de 2009, 2:17:48) x 714
É aí, mishima!
Quem roda bolsinha é autônoma, então sou empresária!
Piriquita Letty Biscatt S.A.

"Prostituição é ilegal, meu. Pô, sacanage. Porque Letty não vai presa? "
Ahahahahaahahah.
mi-shima (Sábado, 18 de Julho de 2009, 1:15:10) x 1391
leticia aprendiz de galinacia com cara de cachorro se acha tadinha ....

Foi rodar bolsinha na rua e diz que eh empresaria ...kakakakakakakakakakkakakkakakkakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakkakakakkakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakkakakakkakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakkakakakkakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakkakakak acorda lete ... tu ta ficando toda caida com celulite e logo seu emprego na rua ja era ....kakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
mi-shima (Sábado, 18 de Julho de 2009, 1:11:41) x 1391
NORTE-AMERICANO
Verdade! O Japão é tão bom que 30 mil se matam todos os anos nessa merda de pais do kralho.

E isso que da essas japas cara de pequines viverem muito para depois se matarem ou serem mortos pelos familiares para receber seguro .....

vai um cere com veneno ai ....
to feliz pq 99 % do assunto dessa merda aqui sou eu ... kakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakkakakakkakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakkakakakkakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakkakakakkakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakkakaka
leticia (Sábado, 18 de Julho de 2009, 1:09:02) x 714
Não sei se por desespero por dinheiro ou pura loucura, confunde a realidade com a fantasia, e acha que é um herói anti-racista. Sendo que as declarações anti-nipônicas dele são as mais preconceituosas possíveis. De quebra, pensa que as humilhações que sofreu pode render alguma indenização.

Xingar o mishima de retardado: ¥50
Carcar a traseira do mishima: ¥100
Dossiê do Mishima: Não tem preço!

Melhor ficar aí no Japão mesmo, mishima. Aqui, o pessoal depena garotos ingênuos e trouxas como você!
"Mas esses caras me roubaram! Porque ninguém vai preso?"
Ahahaahahahahaahahah
leticia (Sábado, 18 de Julho de 2009, 0:54:29) x 714
Eu acredito que na verdade, mishima deve ser muito humilde, em todos os sentidos. Desempregado, com poucas reservas econômicas. Quando trampava, acatava todas as ordens, mesmo as mais humilhantes, pois tem fobia doentia pelos japoneses.
E justamente para se distrair dessas frustrações, vem aqui descarregar o seu ódio reprimido. Gerou clones como Niero e Kuma para se sentir elogiado. Criou o mundo dele, que se resume num tosco blog, mas que permite a fuga num mundo virtual. Onde ele é bonito, inteligente, querido, corajoso, dono da razão. Como uma criança que constrói castelo de areia e passa dias a admirá-lo.
misterm (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 23:59:35) x 1843
Mishima, aconselho vc a ser mais humilde e ser sensato em suas palavras perante outros países incluindo o Japão. O motivo que estou falando isso é porque o Brasil já não é seu país. Até algum tempo vc poderia dizer que vc tem orgulho de ser Brasileiro, mas agora com todo esse tempo de Japão, vc de dekassegui hj voce e um simples imigrante. Pois o verdadeiro dekassegui fica so um curto periodo num local e volta, e como no seu caso não voltou definitivamente ao Brasil, pode se dizer que vc não ira voltar ao Brasil, portanto dekassegui vc ñ é, mas um imigrante, indesejavel mas é. Vc se inclui entre outros estrangeiros que determinaram sua residencia permanente no Japão devido as más condições de seus países de origem, portanto Mishima esqueça o Brasil, pois nem Brasileiro quer vc lá.
nanashi (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 23:36:22) x 1617
>Melissa-san

Boa ideia!

Acho q e melhor por seguro no meu BMW tambem ne? rsss
misterm (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 23:27:26) x 1843
Olha tudo isso e devido a boa nutrrição a qual Japoneses tem em sua alimentação diaria a qual é composto de verduras, legumes e frutas, sem contar o estilo de vida do Japones a qual vive de acordo com a onda, ou seja não é so alimentação que que contribue para esse fato, mas tambem o estilo de vida e como o Japones encara a situação. Japoneses são pacientes e se divertem junto com seus amigos. Isso é muito importante tambem pois a pessoa pra viver melhor, tem que ter tempo para uma vida social e uma vida harmoniosa com a familia e amigos, e mais importante de tudo espiritual.
NORTE-AMERICANO (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 23:18:58) x 399
Noossa... que país ruim né..... horrível de se viver......................
............
.....................
para macacos que não sabem o que é civilidade claro^^
IDIOTAS...
enquanto ficam aí reclamando deste país maravilhoso e falando mal de tudo, estão sendo ultrapassados pelos asiáticos, que agora mesmo estão estudando japonês e dando o maior valor ao seu trabalho, mesmo ganhando menos.....
mestiso (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 23:12:55) x 442
o q vai ser dos nikeis sem o JP?
MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 22:01:20) x 1866
名無し君
Faz seguro anti-Mishima-san na sua Ferrari!
Vai precisar! Como vc diz, eh duro ser pobre...
MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 21:50:43) x 1866
         ,,-―--、
        |:::::::::::::;;;ノ  / ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
        |::::::::::( 」 <  Fica esperto muleque!!
        ノノノ ヽ_l   \______________
       ,,-┴―┴- 、    ∩_
     /,|┌-[]─┐| \  (  ノ
      / ヽ| |  バ  | '、/\ / /
     / `./| |  カ  |  |\   /
     \ ヽ| lゝ    |  |  \__/
     \ |  ̄ ̄ ̄   |
      ⊂|______|
       |l_l i l_l |
       |   ┬    |
MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 21:32:09) x 1866
Outra novidade: Vai ter chat no forum do Mishima-san!
Vai ser um teatro: 一人芝居、自作自演, ventrilogo....
nanashi (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 21:29:49) x 1617
 __ _________
      r | |――┐  r――  ヽ
      L.! !__./⌒ヽ Li__   \  ちょっと通りますよに轢かれて
       ._| | / ´_ゝ`) ||____    \_              (~ヽ       .. .
     (_| | |   /⊃⌒ヽ i     \)         /⌒ヾ .\\_   :・:∵:
        \ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄"''' - ..,,  人 /⌒ヾ / \\ヽ∴:
      _  \_/⌒ヽ________/⌒ヽ  て   / ノテ-ヽ( 。Д。)二二つ
        ヽ      _ノ r―――─―――┐ _ノ ドカッ/ / /   ∨ ̄∨
         |  ____| 三三三三三三三.|__l__    / / | |
      | ._|--[_______________] / __) ノ )
     ノ.|  |    ===========[___]======='   ー'    し'
   ヽ_ノ_ノ               ヽ__ノ_ノ
nanashi (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 21:29:15) x 1617
Melissa

Se o Atariya do mishima pular na frente da minha ferrari,eu nao freio nao,eu acelero rsss

Ops,se eu falar q tenho ferrari,o mishima vai falar q nao sou pobre rssss

leticia (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 21:17:58) x 714
"Nanashi vc já ouviu falar de ofensa e difamação e que se pode processar alguem por isso ...? Fica esperto muleque ! Nunca incrimine ninguem sem provas! "

Outra viajada do carente retardado Mishima que tá ficando doidão.
Comentários na net, ofensa ao nick e vai rolar processo por difamação??
Esse idiota não conhece nada de legislação. Aliás, custo a acreditar como pode ser tão ingênuo assim.
Coitado.

leticia (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 21:08:08) x 714
Mishima, sabia que você era carente e retardado.
Mas agora se superou mesmo!
Depois de e-mails formais para Mickey Mouse e papai Noel, agora é dossiê sobre preconceitos? Vai para Obama? Para Interpol?
ahahahahaahahahahahahahahahahaahah.
Esse cara tá pirando. Ahahaahahahaahah. Que otário ridículo!
Além de criar clones como Niero e Kuma para ficar elogiando a si próprio no Blog que só tem ele mesmo...
Tô com dó desse doente mental. Já já vai ser deportado com camisa de força.
Que viagem!!
MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 20:58:26) x 1866
Xango onde tem uma loja brasileira em Toquio?
xango (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 20:50:12) x 670
mi-shima,mas ha velhos que bem que merecem serem descartados pela familia. aqueles velhos fracassados que nao estudaram,que vivem hoje ai bebendo perturbando a esposa,gritando com os filhos.sao aqueles velhos magrinhos e baixinhos que viveram desprezando a esposa. tem mais eh que descartar,tirar da familia.
mi-shima (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 20:10:41) x 1391
Arruma um jicham japones ... assim vc vai ter um japa so pra vc .... ele fica la enchendo a cara de saque ... ue vc nao diz que japa é tudo de bom ....ahhaah
MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 19:00:08) x 1866

"Melisa arruma um HOMI vc ta precisando de uma distração"

Pra que? Pra sustentar??Deeeeus me livre!!
Ja me divirto muito com os seus comentarios!!!
Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!
MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 18:39:11) x 1866
He he he....Nasci uma decada depois de vc, ops...do senhor!!!
Pela infantilidade pensei que vc..ops, o senhor fosse mais jovem,
mas estou vendo que me enganei...
mi-shima (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 18:29:27) x 1391
Melisa arruma um HOMI vc ta precisando de uma distração,kakaka depois dos 50 fica veia e frustarada é triste fia.... Cuidado para nao acabar como o esclerozado do MM ... alcolotra e pedo....lo.




Vc ta com a sindrome do gaijin procure um medico urgente !!!!


A aberração do Nanashi cara de cachorro pequines continua ai
latindo .....
MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 18:25:01) x 1866
Atariya = Golpista
Clamour = Cliente reclamao!

Se vc estiver dirigindo o seu carro, tome cuidado com o atariya..ele pula na frente de seu carro ou puxa o freio de mao e se faz de vitima para exigir indenizacao!!!

Clamor = Clientes que reclamam do produto comprado ate conseguir indenizacao!
MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 18:06:03) x 1866
Descobri o que o tiozinho faz no Japao...

"Certamente não faria esse papel ridiculo....Eu to recolhendo informações e montando um dossiê sobre fatos que acometeram a comunidade brasileira no Japão nos ultimos anos.
Veja e aprenda como ganhar dinheiro, denunciar um pais facista, ficar famoso, tudo ao mesmo tempo .e claro que vou te usar tb para isso
Claro que não vai ser o Mishima que vai aparecer ao publico rsss mas vc sabera que sou eu ... hahahaha "

ELE EH UM ATARIYA!!!!UM CLAMOR!!!
Ops..mais um segredo revelado...Yabai!

MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 17:51:37) x 1866
Cheguei a conclusao de que sao clones. No rodape vc ve: Usuario on line = 1 = Mishima! Ops..revelei mais um segredo dele. Daqui a pouco ele aparece com outro nick e comeca a perseguicao...Previsivel!!!

Que fonte??Eh tudo copiado da IPC e de outros sites!!!
nanashi (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 17:14:39) x 1617
Na tv generica,o mishima postou um incrivel dado de q a maioria dos Brasileiros esta indo embora para o Brasil por causa da crise

Se antes da crise tinha cerca de 320.000 dekasseguis,significa q 160.000 estao indo embora

Qual sera a fonte confiavel dele? rssss

ギャハハハハ・・・・ _(_ _ )ミ☆ バンバン! 
nanashi (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 17:07:31) x 1617
Melissa-san

Fico pensando

O mishima mendinga espaco na IPC (Q ele odeia rss) Tv generica,Braznet,Brasil Fureai etc e faz propaganda do blog dele

Muitas pessoas devem clicar no link para ver o q e(Tanto q esta em primeiro lugar na tv generica)

Mas so tem 10 pessoas registradas (incluindo clones dele rss)

Ou seja,TODOS ACHAM Q E UMA PORCARIA E NAO SE INTERESSAM

hahhahhahhahahahahahahahahah

。゚( ゚>∇
MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 16:30:53) x 1866
E tem que respeitar os mais velhos viu "Muleque"! Puxa, o titio Mishima ficou bravo desta vez!!
nanashi (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 16:26:53) x 1617
Melissa-san

Pois e,a verdade doi rssss

Mishima

>Nunca incrimine ninguem sem provas!

Vc nunca tem provas mishima

。・゜゜・(≧ω≦)・゜゜・。ブァッハハ!

MELISSA (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 16:13:42) x 1866
Cuidado Nanashi! Vc vai ser processado virtualmente por danos morais!!! Tocou na ferida do Mishima!!
mi-shima (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 15:33:24) x 1391
Nanashi vc já ouviu falar de ofensa e difamação e que se pode processar alguem por isso ...? Fica esperto muleque ! Nunca incrimine ninguem sem provas!

nanashi (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 14:59:49) x 1617
Mishima

E o q tu fez ne? rsss
mi-shima (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 14:42:05) x 1391
Depois os filhos abandonam os pais velhos ou fazem um seguro e os matam para receber o dinheiro ....
nanashi (Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009, 14:11:49) x 1617
http://www.festivalbrasil.jp/

Ano passado nao foi um pouco mais cedo?

Acho q vou dar uma aparecida la (^^)

COMENTE ESTA NOTICIA
caracteres podem ser digitados
TERMOS DE USO: O ipcdigital.com tem o prazer de oferecer a seus usuários a oportunidade de fazer comentários. Procure ser polido e educado nos seus comentários para que possamos mantê-lo no site. Comentários que contenham ameaça, ofensa, palavrão, apologia ao crime ou racismo serão deletados.Assim como piadas sobre tragédias pessoais. No entanto, devido à característica interativa da internet é impraticável para nossa equipe monitorar todos os comentários. Como o ipcdigital.com não controla os comentários enviados por seus usuários, eventualmente você poderá encontrar comentários ofensivos ou inapropriados. Caso isso ocorra, clique aquie denuncie.