Japão


Publicado em  20/02/2011 21:00

Ex-espiã da KGB vai astear bandeira russa nas ilhas Kurilas

A organização a qual ela pertence deve abrir uma sede em Kunashir

Rússia


Anna-Chapman
Anna Chapman

A ex-espiã russa da KGB, Anna Chapman, virou apresentadora de TV e vai às ilhas Kurilas em março para astear uma bandeira russa. O grupo a qual ela pertence deve fazer um filme sobre a vida dos moradores locais, informou o site russo Ria Novosti.

Chapman é integrante do Molodaya Gvardia, organização que reúne a juventude do Partido Rússia Unida. O grupo planeja abrir uma sede em Kunashir, a segunda maior ilha que faz parte do aquipélago das Kurilas. Ela foi encarregada de astear a bandeira da Rússia no local.

Durante a viagem, o Molodaya Gvardia deve fazer uma reportagem sobre a vida nas ilhas, mostrando o desenvolvimento da região.

"O Japão diz que o governo russo não tem cuidado das ilhas Kurilas. Mas nós vamos mostrar-lhes através deste filme", disse o líder do grupo a revista Life News.

O arquipélago das Kurilas, composto pelas ilhas Iturup, Kunashir, Shikotan e Habomai, faz parte da Rússia desde o final da Segunda Guerra Mundial, mas ainda são reivindicadas pelo Japão, que o chama de Hopporiodo.

A Rússia comunicou ao Japão que não pretende negociar a posse das ilhas.


Veja mais
Bookmark and Share Enviar Enviar       Imprimir Imprimir    Comentar Comentar  Corrigir Corrigir   Diminuir fonte Aumentar fonte    

COMENTÁRIOS
777 (Domingo, 13 de Março de 2011, 20:59:10) x 32
Nossa então o ***HAARP*** é o culpado pelo terremoto que atingiu a região de TOHOKU no Japão???
Então os americanos tem uma nova arma de destruição ???
Então vamos então pedir para o presidente Obama redirecionar sua arma para o DF , Congresso Nacional , Palácio do Planalto , Casa da Dinda!!
Presidente Obama ajude os brasileiros a se livrar da corrupção e roubalheira que existe em nosso país!!
Poís o sistema é FODA!!!!!
***HELP FOR BRASILIAN PEOPLE***
sen (Sexta-Feira, 11 de Março de 2011, 21:49:24) x 189
O que está acontecendo com esse site? Não tem quase nada sobre o terremoto. O texto do tremor diz que a província de Sendai foi a mais atingida. Mas Sendai não é cidade? E os locais onde vivem os brasileiros como está?
Ronny (Sexta-Feira, 11 de Março de 2011, 20:23:11) x 20
Assassinos genocidas!!!
Ronny (Sexta-Feira, 11 de Março de 2011, 20:20:13) x 20
Veja a entrevista com ex-minitro da economia do Japão afirmando que EUA usaram armas secretas (HAARP) causando terremotos no Japão.

http://www.youtube.com/watch?v=FwLLM0zGzgg

Digite no google: HAARP

Será que desta vez os russos ficaram revoltados com meus comentarios? Pura coincidencia? malditas!
NoizDoBRAZ (Sexta-Feira, 11 de Março de 2011, 6:22:03) x 66
Se vc n curte futi, games, carros esportes vai entaum continua com seu TRICO e a vida de ESTILISTA a-lah CLODOVIL e seja feliz.
e Pare de ficar falando mal da sua propria RAÇA seu babaOVO!

Conclusão:
AMERICAN BIG LIXO = Baitolaum de Erechim, Adooora modas e por cima sofre do complexo MATERNO.

NA BOA Vai PROCURAR um ANALISTA seu FN.LoooOOooser!

Ano que vem volto ao JP e vo viver minha vida normal de nikkei com minha familia em YOKOHAMA e ainda vou ensinar minha futura filha a andar de SKATE!
Agente sempre fica no VIVRE YOKOHAMA, com os JAPAS, os PERUANOS, MECHICANOS e ate uns AMERICANOS curtindo o SKATE e sempre na BOA!
NoizDoBRAZ (Sexta-Feira, 11 de Março de 2011, 6:17:27) x 66
kkkkkkkk, minha mae vai bem obrigado!
abraço ela todas as vezes que vou a casa dela.

Kra, eu estou no braz agora, aqui eh costume abraçar as pessoas e beijar as mulheres qndo vc as cumprimentam. VC deve estar feliz de estar no JP pq n precisar fazer essas coisas ai neh kkkkkk!

Voltei faz 5 meses para minha esposa ter nossa filha, vai nascer final do mes, Claro que eu n quero ficar rolando com outras mulheres no meu futon, kkk pq sou bem casado e ela tb Le o Site HAuhauahu!

Mas aqui no Braz o nivel de humor é nota 10 tem um video do programa PANICO na TV que é a SUA CARA "AMERICAN The Lixo"
http://www.youtube.com/watch?v=fk-AFOX_GVE

Kra n sei pq vc q eh nikkei fica falando mal de vc msm!
Eu sou nikkei e tenho o maior orgulho de ser descendente de imigrantes japoneses!

☆AMERICAN☆ italian beauty♪ (Quarta-Feira, 9 de Março de 2011, 21:53:11) x 17
fala sério "NoizDoBraz", qual foi a última vez que abraçou alguém,sem ser a tua mãe ou um macho em um campo de futebol?

qual a última vez que você dormiu esparramado em um futon em casa numa sexta a noite,com uma gatinha te fazendo massagem até dormir enquanto escuta um lounge e depois ser acordado com um cheirinho de café-da-manhã delicioso,preparado com todo carinho?

Trocar mulher por futebol,corrida,games?? mmmm... sinto lhe dizer,mas puteiro é coisa de fracassado,gente que tem que PAGAR pra ter uma companhia,pra alguém te aturar,pelo menos por 1 horinha da vida que seja..
Essa foi boa!
Nikkei é tudo igual mesmo!
zeus (Quarta-Feira, 9 de Março de 2011, 13:05:29) x 513
ficou legal essa nova versão,barras douradas e correção, ortografica ..pra que isso... isso e um post..forummmmmmmmm..Rsrs nao precisa de tanto nao...ta reestrurando o site certeza .Porque nao vejo mas atualizacoes a dias ..

777 (Terça-Feira, 8 de Março de 2011, 22:06:01) x 32
A Rússia pode não ser nada , mas seu arsenal nuclear impõe respeito a qualquer país desse mundo e se o Japão de posse das ilhas Kurilas repassasse aos americanos para montar uma base militar nessas ilhas qual seria as consequências ??? uma coisa que os americanos gostam é de ter base militar em todos os cantos desse mundo!!!
Darth (Terça-Feira, 8 de Março de 2011, 21:28:57) x 46

Em tempo: A Rússia teve grandes invençoes sim! E a melhor delas é a Vodka! Ah! tem também a montanha russa(grande invenção) e outras invençoes nem tão relevantes como o laser, células fotoeletricas e outras bobagens.
Darth (Terça-Feira, 8 de Março de 2011, 20:24:04) x 46
...me lancei a estudar japonês a muito tempo atrás...
Certo alguém disse considerar seu português OTIMO, então como explicar a assassinato do H? O tal "português" deve ser o amiguinho dele então, porque o domínio da língua portuguesa deixa a desejar...

Caro Ronny, o termo "mar territorial" te diz algo? Porque só no 田場邪等大学 pra ensinar sobre poeira...
nanashi (Terça-Feira, 8 de Março de 2011, 17:46:55) x 1616
Por falar nisso,onde anda o Claudio?

Lembro q ele disse q varias conspiracoes estavam agindo e varias coisas graves iriam acontecer nos anos q passaram

Ate agora nao vi nada,queria q ele aparecesse para explicar :)
Ronny (Terça-Feira, 8 de Março de 2011, 12:57:55) x 20
As ilhas Kurilas são importantes rotas de exportação de carros japoneses roubados para Rússia.
Ronny (Terça-Feira, 8 de Março de 2011, 12:49:49) x 20
AMERICAN tem razão. As ilhas Kurilas são uma "poeira" se comparada com o território total da Rússia. Os russos abandonaram vastas regiões da Sibéria. O governo não investe em infraestrutura e o povo siberiano está fugindo pra Inglaterra, França e Alemanha pra ter uma vida melhor. As ilhas Kurilas estariam melhor em mãos japoneses.

Em um futuro próximo o Japão não terá outra escolha senão aliar-se com a China através de acordos politico-economico-militares, enquanto a China será obrigada a unir-se com EUA devido a interesses econômicos. A Europa à beira da falência vai extrair toda riqueza natural da Rússia através dos oligarcas sem problemas.
Ronny (Terça-Feira, 8 de Março de 2011, 12:31:48) x 20
A Rússia nunca foi grande coisa. A Rússia nunca inventou nada! O infame AK-47 foi desenvolvido por um engenheiro alemão. Todas tecnologias militares russas foram roubados dos alemães após 2 guerra mundial. Até os chineses ultrapassam os russos em contribuição para humanidade inventado a pólvora, o macarrão, a bussola etc. Até o Brasil supera a Rússia em criatividade com Santos Dumont. O crescimento da economia russa é quase totalmente dependente do consumo asiático de petróleo, gás e recursos naturais. As tecnologias ecológicas vai acabar com a exportação de recursos naturais. A Rússia hoje se parece com uma colonia bancaria de Wall Street. Os russos são famosos no Japão por praticar roubo de carros, contrabando, prostituicao. A Rússia capitalista não etá com nada!
Ronny (Terça-Feira, 8 de Março de 2011, 12:26:50) x 20
The truth about Russia? A Rússia nunca foi grande coisa. A Rússia nunca inventou nada! O infame AK-47 foi desenvolvido por um engenheiro alemão. Todas tecnologias militares russas foram saqueados dos alemães depois da 2 guerra mundial. Até os chineses ultrapassam os russos em contribuição para humanidade inventado a pólvora, o macarrão, a bussola, ábaco etc. Até o Brasil supera a Rússia em criatividade com Santos Dumont. Daqui em diante o crescimento da economia russa depende do consumo asiático de petróleo, gás e recursos naturais. As tecnologias ecológicas vai minar a exportação de recursos naturais. A Rússia hoje em dia mais se parece com uma colonia bancaria de Wall Street. A Rússia não etá com nada! Os russos no Japão são famosos por praticar roubo de carros, contrabando, prostituiç.
C$ (Domingo, 6 de Março de 2011, 21:32:41) x 965
docinho > american + nanashi !! \o/
Leandro (Domingo, 6 de Março de 2011, 18:07:21) x 2
"Astear" é lamentável... :(
Docinho_ (Sábado, 5 de Março de 2011, 7:30:47) x 11
Noiz> ri com os seus comentaários ...
Cs > você tem toda razão
American> você so falou ladainha...
ps: em nenhum momento eu disse ser "nikkei" o.O
não coloque palavras onde não há!!
Defendo nikkeis assim como defendo negros, índios, etc...

e valeu por ter fugido totalmente do assunto querido... só demosntrou o quanto intelecto você tem ^^


NoizDoBRAZ (Sábado, 5 de Março de 2011, 5:43:08) x 66
Reply:
aqui na cidade INfelizmente sou pop star,todas as japonesas DE VERDADE querendo falar comigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kra pq vc fala tanto de JAPA?
vc n eh homem? vc parece que soh anda com mulheres
TODO MUNDOS SABE que HOMEM QUE SOH ANDA COM MULHER eh BIBA!

N eh possivel que vc n goste de Futi, Games, Corridas e puteiros

As japa deve se aproximar de vc p perguntar onde vc compra as Bolsas, sapatos e onde vc faz o cabelo HAUhauhauauh!

Biba loka nikkei de Erechim/RS ainda por cima uma Baitola Doidona!

mto Looser! dah ate pena!
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Sábado, 5 de Março de 2011, 0:58:04) x 140
Mas é isso aí.. cada um curte o Japão do jeito que quer.. hoje mesmo estava passeando nas ruas de Sakae (bairro chique da minha cidade) com 2 colegas LINDAS da faculdade,ambas japonesas,achando divertido chamar atenção de braço dado com o gaijin.

Coitado de mim.. pobre adolescente italiano,um dia iludido que aquelas porcarias do Brasil eram "japonesas"..
Daquele tipo que tem o pai que pergunta: "é nikkei ou gaijin?"
Ou aqueles nikkeis com cara de japonês bronzeado,que por inveja ou sei lá o quê, olha pra você com cara de "o que vc tá fazendo aqui?" em evento japonês..
Aaahh "nikkei" e Nihonjin... um abismo tão grande....
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Sábado, 5 de Março de 2011, 0:56:36) x 140
nossa.. ainda bem que a única pessoa a duvidar do meu caráter é justamente uma "nikkei", que nunca vi na vida rs
aqui na cidade INfelizmente sou pop star,todas as japonesas DE VERDADE querendo falar comigo,me conhecer,já tive até problema com stalker (aquela mina que cola em você só por vc ter feito um jantar em casa ou falado coisas carinhosas no ouvido dela)

..por isto me sinto mais à vontade junto aos gaijins DE VERDADE,já que todos têm a mesma cultura e beleza suprema ocidental igual a minha.
Curto meus amigos japoneses,mas é no meio internacional que me divirto!
Sair como o único gaijin em um grupo de 10 japoneses, nunca mais!!
NoizDoBRAZ (Sábado, 5 de Março de 2011, 0:04:32) x 66
Nossa que lavação de roupas sujas kkkk!
Ninguém comenta sobre os Russos,

Mas vcs ficam discutindo o que o AMERICAN BIG LIXO diz,
Ele eh BRAZ Nikkei de Erechim/RS, o kra eh um Perdedor!

Agora Preconceito eh FOGO! n podemos discriminar ninguém pq no BRAZ pro ex. Quem limpa nosso lixo? quem limpa nossas fossas, quem constrói nossas casas???? me diz quem.
São os Chikuro, Nordestinos e pessoas pobres (como eu)!
C$ (Sexta-Feira, 4 de Março de 2011, 21:09:23) x 965
até parece que vcs vao escolher com quem seus filhos vao casar , conseguem no máximo nao aprovar , mas nao proibir =P
Docinho_ (Sexta-Feira, 4 de Março de 2011, 16:29:30) x 11
nanashi... eu entendo o seu ponto vista...
e realmente, eu também nunca permitiria que um filho meu possuisse qualquer tipo de relação com você** ou com o american**,
sera isso racismo??? seria isso preconceito?
Porém eu creio que ninguem é igual a ninguém e que ate mesmo em relação a você ou ao american eu poderia estar enganada. Mas isso o tempo diria...
Não julgue um livro pela capa, Quero deixar bem claro A SOCIEDADE EM SI NUNCA FOI FEITA, E NEM SERÁ, DE UM PADRÃO ABSOLUTO!!
Cada um possui uma formação e caráter diferente; tenho plena certeza, que apesar de você ter tido a mesma educação que seu irmão, você não é igual a ele; ou as pessoas q frequentam os mesmos ambientes que você, por exemplo, não possuem os mesmos ideais que o seu!!
Espero que tenha sido esclarecedor...
nanashi (Sexta-Feira, 4 de Março de 2011, 11:35:38) x 1616
C$

Q ironia?

Eu nunca descriminei pessoas negras,norderstinas,portuguesas etc,apesar de ter muita gente ao meu redor q discriminava.

Mas sinceramente,nunca proibiria minha filha de casar com alguem negro,

mas jamais permitiria q se casasse com um brasileiro q trabalha em fabrica no Japao.

Isso vem da minha experiencia com convivencia com varios deles.Sera q e racismo?
Docinho_ (Sexta-Feira, 4 de Março de 2011, 7:53:08) x 11
[ continuação... ]
Mas meu querido, não podemos generalizar! Se não todos os "leitores dos comentários" diriam que todo "italiano" ou metido a "americano" seria igual você, mas bem sabemos, e somos felizes em saber, que não é porque você se mostra ser o que é, que todos são iguais a você!
Pensa nisso ;)
Docinho_ (Sexta-Feira, 4 de Março de 2011, 7:48:46) x 11
Querido American, não me leve a mal, mas eu não citei o seu "amor" por nikkeis e sim o seu caráter em si, [que você vem demonstrando ao longo dos seus comentãrios], se em um site você consegue ser tão repugnante, imagina pessoalmente!! ( se bem que existem muitas pessoas que são e falam muita coisa na internet, mas pessoalmente se mostram ser o contrario do que demonstram em sites. Mas pra mim, nós somos quem somos! não importa onde!
Sobre os crimes?!?! Bem... nunca defendi quem faz coisa errada, cada um colhe o que planta ( é o que dizem)! Infelizmente tem muitos brasileiro nikkei e não nikkei que "pisa na bola"...
[ continua...]
NoizDoBRAZ (Sexta-Feira, 4 de Março de 2011, 3:21:39) x 66
Esses russos "M.fkrs" tenk devolver as ilhas ao JP!
olha o tamanho do pais desses miseráveis bando de REGULADOS parece aqueles Kiko's da vida tem os BAGULHO naum utilizaum e ainda ficaum tirando UMA!

Unica coisa que russo tem de bom saum as Muieh lorinhas safadas e as vodkas HAuhauahua! pq carros!!! quem n se lembra daquelas porcarias da LADA!
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 21:35:24) x 140
nikkei = caricatura mal feita dos japoneses.
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 21:30:21) x 140
enfim, caí no mesmo conto que a imigração caiu,achando que "nikkei" brasileiro era a representação perfeita do japonês.. fomos ingênuos rs
japonesa DE VERDADE,branquinha,cheirosa não tem nem nada a ver com aquelas coisas que se auto intitulam "japinha"...
depois de conhecer o Japão de verdade,peguei NOJO dessa raça miserável,que não é nem brasileiro,nem japonês,que está sempre fingindo dos 2 lados o que não é..uma RAIVA por não ter nascido no Japão.. e nem falei do quesito crime.. tem medinho da polícia no Brasil,chega num país de pessoas educadas,e quer dar uma de malandrão... que nojo... não tem personalidade,não sabe ser uma coisa só.

Por isto que não consegue viver direito nem no Brasil nem no Japão,tem que passar a vida fechado no mesmo grupinho..lamentável..
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 21:28:40) x 140
docinho, as únicas pessoas que me ajudaram a influenciar o "amor" que sinto pelos nikkeis foram os próprios nikkeis! :p
não tem nada a ver com criação,apesar de classe média, sempre dei muito valor ao ser humano,e às coisas.
mesmo italiano, me lancei a estudar japonês a muito tempo atrás, e antes de ganhar a bolsa pra vir pro Japão,fui ingênuo em achar que os "nikkeis" representavam a cultura,e que os japoneses eram daquele jeito mesmo,débil mental,racista,que não sabe escrever o próprio nome,mas olha de rabo de olho um não descendente... quando fui aprovado,até pensei 2x antes de vir,achava que japonês DE VERDADE era tudo assim...papo furado!!!
os japoneses são maravilhosos!
educados,atenciosos,gostam de culturas novas..

e eu achando que aquela RALÉ tupiniquim era "japonês".
C$ (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 21:15:14) x 965
hahaha a docinho mandando bem na ironia do nanashi haha

e o american se mostrando um verdadeiro intelectual nesse topico , tantas coisas inteligentes que escreveu que tô até asustado com o alto nivel de Q.I. dele huauahauhuhauhauhauhauha
Docinho_ (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 21:10:47) x 11
Não nanashi... apesar de eu ter dó dos pais dele tbm...
mas o caráter se forma ao longo do tempo, são várias as pessoas que ajudaram a influenciar e fomar a pessoa que ele é hoje!
só isso...

nanashi (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 12:27:01) x 1616
>docinho

Escolaridade e profissão não determinam o seu caráter!! Isso vem 'de berço" E tenho pena de quem ajudou você a formar o caráter q você possui hoje!


Vc quer dizer,a culpa sao dos pais dele?
nanashi (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 12:26:51) x 1616
>docinho
Docinho_ (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 10:11:20) x 11
Alguns comentários aqui me dão vergonha!!
Principalmente de você American, que se diz ser tão culto, tão sábio, tão educado...Mas os seus atos e palavras envergonham a qualquer um Brasileiro. Sinceramente? Eu fico feliz em saber q não conheço nenhuma pessoa com um nível tão baixo igual ao seu!!!
Escolaridade e profissão não determinam o seu caráter!! Isso vem 'de berço" E tenho pena de quem ajudou você a formar o caráter q você possui hoje!
Com essas palavras mediocres, você se torna muito pior do que muitos criminosos...
Aguardo sua resposta =*
MELISSA (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 7:36:17) x 1866
Olha aí, o AMERICAN-the ☆real☆ gaijn rendendo homenagens aos brasileiros PUROS! Viva os INDIOS! São os únicos brasileiros puros do Brasil!
O resto eh mescla de piratas, ladroes, escravos, assassinos, agricultores originários da Europa, Africa, Asia!
Darth (Quinta-Feira, 3 de Março de 2011, 7:01:04) x 46
Realmente é muito bom poder usar as palavras de outras pessoas pra evitar falar besteira...
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 23:37:08) x 140
comentario de uma brasileira PURA.. e ainda me perguntam porque me mantenho longe de nikkei...↓↓↓↓



Confesso que fiquei muito assustada quando cheguei aqui no Japão e vi os brasileiros se matando(brigando) nas linhas de produção e fora dela.
Que coisa mais feia.
Eu sou bem polaca, estilo Russa e me dou muito bem aqui no Japão.
Já sofri muito preconceito por parte de brasileiros, mas de japoneses nunca.
Eles sempre me perguntam de que país sou e ficam surpresos quando digo que sou brasileira.
Dizem, vc é muito educada não parece brasileira.Pensei que fosse alemã.
Participo da comunidade japonesa aqui e fui muito bem recebida no meu bairro.
Mas meu maior problema sempre foi a convivência com os brasileiros que não reconhecem seus limites.
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 23:12:04) x 140
NIKKEI tem vergonha de si mesmo... rs

http://sakeice.blogspot.com/2006/07/gaijin-x-japa-chega-dessa-merda.html
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 23:10:03) x 140
http://gambare.uol.com.br/2006/05/02/gaijin-japones/

nao tem como negar,a materia mostra claramente que todo nikkei sofre de doenca mental.. eu hein..
Darth (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 22:49:45) x 46
Temos a honra de teclar com uma celebridade! Ronald "Narciso" Mac Donald! Quem é que não quer conhecer e perguntar o segredo do Big Mac? Atrás daquela maquilagem todo mundo imagina que seja americano.

Sejamos realistas! 0,99% (noventa e nove porcento) pelas minhas contas (Ops, errei por culpa do meu teclado novo) da população japonesa é fútil e julga apenas pela aparência. Tem toda razão quem se acha "usado" pelas japinhas, afinal enfeite serve pra isso mesmo.

Em tempo, para evitar a procura desnecessária no dicionário:
Picuínha -Descrição: s.f. O primeiro pipilar da ave. / Remoque, caçoada. / Coisa que se faz por implicância, como provocação, para aborrecer alguém.
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 22:32:53) x 140
misterm (Sexta-Feira, 10 de Julho de 2009, 0:20:33) x 913
Triste mesmo, muitos são filhos e netos, mas eu tenho que dizer a verdade, estes ñ honram nem as calças dos seus avós e pais que deram o sangue por eles na lavoura e outros trabalhos. O fato de ter vindo ao Japão, deveria ser tratado como gratidão e respeito, pois foi nesta terra que eles conseguiram empregos com salarios mais altos que no país deles, e ainda assim vem trouxas dizendo que ganham uma miseria ou sobrevive nesta terra. Tenho pena dessas pessoas, e vou dizer porque, ha muita gente, principalmente Chines e Koreano que iria agradescer se ganhasse 200.000 Yen por mes, e esses Brasileiros vagabundos ficam reclamando de uma vida boa com salario ultrapassando 300.000 por mes, realmente uma vergonha tudo isso. Lamentavel..
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 22:32:19) x 140
O Pensador (Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2009, 19:55:15) x 14
Um povo sem cultura é um povo sem identidade, sem auto-estima, sem orgulho de sua história.
Brasil é um país sem cultura, os nikkeis estão pior.
A atitude selvagem de muitos dekasseguis é devido a falta de cultura.
Os nikkeis são apenas macaquitos com cara de japa, uma caricatura mal feita dos japoneses. Tudo pelo dinheiro, penso, será q valeu a pena os nossos avos terem imigrado para o brasil? fazer o que né! vendo esses dekasseguis acho q nao valeu né..e o fim da picada ...paciencia!
Que pena, eu tbm sou nikkei! maldição! ainda bem que não sou dekassegui, nem ignobil, feio nem pobre.
tem gente que fala mal pra caralho dos chineses e coreanos, mas eu pessoalmente conheci alguns chineses e coreanos muito melhores.
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 22:31:37) x 140
Aquiles (Domingo, 13 de Dezembro de 2009, 10:41:33) x 6
Estou torcendo muito para o fim definitivo dos degenerados dekasseguis, só assim o Japão poderá respirar aliviado desta carga inútil. "O padrão de vida dos dekasseguis é desprezível e representa uma concorrência brutal com o trabalhador do país; seu egoísmo, sua má-fé, seu caráter duvidoso, fazem deles um enorme quisto étnico e cultural localizado na mais rica das regiões do Extremo Oriente". Os dekasseguis otarios formam um enorme quisto na sociedade japonesa e depois reclamam que são discriminados. Ora, não possuem coragem e humildade para se adaptar no Japão, e preferem colocar os filhos em escolas brasileirs que só deseducam...Pra mim esses nikkeis que sentem orgulho de ser brasileiro sao otarios, um país q nao oferece nada..
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 22:30:48) x 140
xango (Quinta-Feira, 9 de Julho de 2009, 18:44:09) x 328
Nasceu no Brasil,estudou no Brasil eh brasileiro. Os negros nao tem o dilema africano ou brasileiro.Os descendentes de portugues,de espanhois,os judeus,todos sabem que nascendo no Brasil serao brasileiros,mas esta estupida mentalidade nikkei de que mesmo nascendo fora do Japao eh considerado japones interfere na vida social. Parece uma xenofobia disfarcada,uma raiva de nao ter nascido no Japao.
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 22:30:25) x 140
Aquiles (Domingo, 13 de Dezembro de 2009, 10:29:14) x 6
Zeus, Não sinto vergonha de mim; sinto algo muito pior: profunda vergonha de ser nikkei brasileiro. No Japão prefiro mentir dizendo que nasci nos EUA, Canadá, Hong Kong, Marte, Saturno. Fui educado metade da minha vida no japão, na infancia frequentei e concluí shogakko em nagoya, ao retornar para o São Paulo fiz supletivo para recuperar o ensino medio, depois entrei no colegio normal e me formei. Hoje estou cursando uma facu renomada e pretendo fazer um estagio no exterior, Japão, EUA, Canada ou Inglaterra. Arrependimentos? O único arrependimento que eu sinto é não ter permanecido no Japão. Pois todos os meus primos ficaram no Jp e hoje eles são formados em facu e possuem um elevado padrão de vida. ahh inveja..
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 22:30:05) x 140
leticia (Terça-Feira, 11 de Agosto de 2009, 5:28:48) x 487
Tenho orgulho de ser nikkey. Mas hoje parei para pensar...
Será que somos uma raça, ou a parte de uma raça fracassada? Ou que tem grandes tendência de loser?
Veja bem. Os nossos antepassados fugiram do Japão, pois não viram oportunidades lá. E nós, descendentes, fugimos para o Japão, pois não vimos oportunidades aqui.
Será que é de sangue, esse negócio de foge para lá, foge para cá??
Será que carregamos gene de perdedor?
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 22:28:42) x 140
povo carente...sem amigos, uma pena.
mas nao os culpo, afinal estao no Japao, e japones eh indiferente a esses tupiniquins do mato,que so vem pro Japao pra roubar,matar,causar.. ate pedofilo tem agora,triste.
ORGULHO de ser italiano.
ORGULHO de ser pago pra estudar em faculdade top 10.

Agora querem saber o que o nikkei acha de si mesmo?
Darth (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 21:58:57) x 46
Ihhh! Começou a choradeira! Certa vez alguém disse que não usava computador e só teclava do Iphone no trem, na volta da balada e outras baboseiras, mas tudo bem, isso serve de aviso para todos os leitores do IPC: "Computador novo provoca erros ortográficos".

"Se fosse alguma coisa,nao ficava perdendo..."

Desculpe, não entendi a formulação da frase. A idéia não foi clara o suficiente. Escrever corretamente É alguma coisa. Quase ninguém escreve da mesma forma que fala, a não ser que você use "MANO, VÉIO, MÓ, DA HORA" e não faça jus ao titulo de universitário (precisa mesmo procurar no dicionário pra escrever aqui?).

A universidade 田場邪等 é top 10? 九例損のおちゃん te dá aula?
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 21:51:03) x 140
eca!!!
Japones tem NOJO,indiferenca com nikkei, qual o sentido de conhecer, conversar com um?
Ja eu, gaijin, OCIDENTAL, tenho que sair de bone as vezes pra poder ficar na minha em paz.. metro, fila de supermercado...SEMPRE vai ter alguem chegando querendo me conhecer, querendo falar ingles comigo,que saco!
C$ (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 21:23:20) x 965
american perdeu na teoria caipira dele e agora fica disfarçando mudando de assunto huauhauhauha

e american vc tambem nao tem pátria , no BR tu é alemao e aqui é gaijin igualzinho nikkei hahaha
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 21:06:10) x 140
Ainda bem que sou estudante universitario de humanas,alem de ser lindo, loiro e OCIDENTAL.
Gracas a Deus nao me jogaram a maldicao de ter nascido nikkei! rs
Nao eh nem brasileiro, nem japones.
Nao consegue se enturmar nem no Brasil, muito menos no Japao.. so resta se fechar eternamente no mesmo grupo de NIKKEI kkkkkkkkkk
Alguem aqui estuda em alguma faculdade TOP 10 do Japao?
Nao?
Que peeena... rs
Voltem pra fabrica que o kyuukei ja passou!!
777 (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 18:26:08) x 32
Ahhhh se eu tivesse ***0,0001% ou 1 MILÉSIMO*** de grau de instrução como certas pessoas!!!rsrsrs
Hoje eu estaria trabalhando na NASA so pra manda meu diploma pro espaço !!!!
Fazer faculdade pra que??
so pra ir toma 味噌汁!!!
peregrino (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 11:26:31) x 12
American sabe inglês, português, italiano, chinês e japonês?
Elen (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 8:15:14) x 4
Também desconheço a palavra "ASTEAR"!
Mas não estão sozinhos, pesquisem no Google e vejam quantos sites escrevem "ASTEAR". Até a matéria apareceu na pesquisa.
Já já a palavra vai ser incluída no vocabulário português, de tanto que usam ERRADO!
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quarta-Feira, 2 de Março de 2011, 4:20:43) x 140
ÓÓÓ meu Deus!!
sou italiano, só falo japones na faculdade, ingles com os amigos, chines com alguns vizinhos, italiano com a familia no MSN.. e portugues para falar algumas verdades por aqui.
Mesmo assim considero meu portugues OTIMO,melhor que 99% dos nikkeis que postam neste espaço.

Quem nao me entende.. so tenho a lamentar (pelo grau de instrucao)
E antes que falem dos acentos,estou teclando de um computador novo ta, bando de nikkei!
Se fosse alguma coisa,nao ficava perdendo tempo procurando no dicionario palavra que nem usa no proprio dia-a-dia so pra dar uma de intelectual...em espaco de dekassegui nikkei! kkkkkkkk
Darth (Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2011, 22:07:34) x 46
Outra coisinha: o que quer dizer astear?
Caros jornalistar da IPC, vamos usar o corretor ortográfico!
pfff
C$ (Domingo, 27 de Fevereiro de 2011, 15:41:10) x 965
verdade Darth , e ainda quer menosprezar a mim citando nivel escolar hahaha
Darth (Sábado, 26 de Fevereiro de 2011, 17:31:40) x 46
Só pra constar, burrice não é medido por escolaridade. Se fosse assim toda criança antes de entrar na escola seria burra.

Burrice se mede assim:
Quando um universitário diz que globalização=ocidentalização.
Quando um caboclo dá uma de matemático e diz que 1 milésimo=0,00001
Quando um dito intelectual transforma um tema sobre soberania em simples posse de terra e picuinha.
Darth (Sábado, 26 de Fevereiro de 2011, 17:31:30) x 46
Só pra constar, burrice não é medido por escolaridade. Se fosse assim toda criança antes de entrar na escola seria burra.

Burrice se mede assim:
Quando um universitário diz que globalização=ocidentalização.
Quando um caboclo dá uma de matemático e diz que 1 milésimo=0,00001
Quando um dito intelectual transforma um tema sobre soberania em simples posse de terra e picuinha.
Darth (Sábado, 26 de Fevereiro de 2011, 7:39:05) x 46
Faz um tempinho que não escrevo, mas no meu tempo de escola um milésimo era 0,001... isso pra comprovar que até a matemática evolui! pff
A posse de um territorio não se limita apenas a parte "fora da àgua" caro Ronald, também permite a exploração do leito marítimo adjacente. É ingenuidade pensar que algum país pensa em usar as ilhas para crescimento demográfico.
Mas gostei da sua explicação caipira. Só que em nenhum lugar do mundo um proprietário de terra cede um 0,00001 (milésimo uahauahuh) sem usar todos os meios possíveis para evitar isso.
Portanto se alguém me perguntasse sobre o assunto, pensaria ou estudaria sobre isso antes de responder. É melhor ficar quieto do que falar besteira...
Darth (Sábado, 26 de Fevereiro de 2011, 7:34:57) x 46
Faz um tempinho que não escrevo, mas no meu tempo de escola um milésimo era 0,001... isso pra comprovar que até a matemática evolui! pff
A posse de um territorio não se limita apenas a parte "fora da àgua" caro Ronald, também permite a exploração do leito marítimo adjacente. É ingenuidade pensar que algum país pensa em usar as ilhas para crescimento demográfico.
Mas gostei da sua explicação caipira. Só que em nenhum lugar do mundo um proprietário de terra cede um 0,00001 (milésimo uahauahuh) sem usar todos os meios possíveis para evitar isso.
Portanto se alguém me perguntasse sobre o assunto, pensaria ou estudaria sobre isso antes de responder. É melhor ficar quieto do que falar besteira...
Darth (Sábado, 26 de Fevereiro de 2011, 7:32:41) x 46
Faz um tempinho que não escrevo, mas no meu tempo de escola um milésimo era 0,001... isso pra comprovar que até a matemática evolui! pff
A posse de um territorio não se limita apenas a parte "fora da àgua" caro Ronald, também permite a exploração do leito marítimo adjacente. É ingenuidade pensar que algum país pensa em usar as ilhas para crescimento demográfico.
Mas gostei da sua explicação caipira. Só que em nenhum lugar do mundo um proprietário de terra cede um 0,00001 (milésimo uahauahuh) sem usar todos os meios possíveis para evitar isso.
Portanto se alguém me perguntasse sobre o assunto, pensaria ou estudaria sobre isso antes de responder. É melhor ficar quieto do que falar besteira...
C$ (Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2011, 21:11:40) x 965
vamos ver se vc é bom no chutômetro , a qual nivel escolar achas que cheguei ?
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2011, 21:04:21) x 140
me rendo C$, às vezes você consegue chegar ao extremo da burrice.
por isto que não me respondeu sobre seu nível de escolaridade....
C$ (Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2011, 1:08:48) x 965
american , nada a ver.. esse seu pensamento até podia se encaixar digamos em pessoa fisica, juridica seria outro pensamento ..

países agem como uma firma e nao como um caipira proprietario de terra que dá terra pro vizinho como no seu exemplo haha

além do mais , um detalhe fundamental , JP guerreou com os russos , acho que na manchuria ..

ps. nao adianta só ter estudo american , se nao usar a cabeça =P
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2011, 22:16:41) x 140
já que o C$ não está entendendo, vou baixar o nível das comparações:

Se eu tivesse uma fazenda ENORME, não daria a mínima se o vizinho do lado que só tem um sobradinho de 3 cômodos reclamasse 2 metros a mais de cerca, deixaria o cara com seus 2 metros e iria cuidar do resto do meu terreno enooorme.
Bem, a não ser que eu tivesse inveja do meu vizinho, porquê guarda uma fartura enorme e muita tecnologia em casa, além de viver com tudo do bom e do melhor.

Fala sério, mais fácil que isto só mingau na boca.. vc estudou até que série C$? Sabe em que continente fica o Japão? rs
Esse "uai" te entregou! Vc veio do interior do Mato Grosso, fala a verdade!
C$ (Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2011, 21:14:53) x 965
pow american , nao tá colando essa sua explicaçao nao .

se a coisa tem valor pra um lado , entao logicamente pensando tem para os dois lados uai =/
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 21:20:55) x 140
simplesmente porquê a extensão do território não significa NADA pros russos,que nem sabem dar conta de METADE da Ásia que está reservada à eles.. é só complexo besta,de dizer que tem alguma coisa.
Agora o que o Japão não faria com esses 15.000 quilômetros a mais de território?

http://www.kurilkot.com/images/World_map_kuriles_web.jpg
C$ (Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 21:01:01) x 965
se as ilhas nao sao NADA american entao pq o JP reivindica elas =P
AMERICAN-the ☆real☆ gaijin (Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 6:04:52) x 140
Pra quê essa disputa,essa tensão,querer medir forças por NADA?

As ilhas Kurilas são uma "poeira" se comparada com o território total da Rússia,que segundo minhas contas seria de 0,0001% ou 1 MILÉSIMO de todo o território russo.
Parece até RAIVA por não conseguir chegar nem perto do PIB e IDH do Japão...
Aí IPC, porquê não traduz o vocábulo que tem tudo a ver com a notícia?

劣等感 = complexo de inferioridade
sen (Domingo, 20 de Fevereiro de 2011, 22:31:16) x 189
Os EUA vendem um escudo antimissil para o Japão colocar em Hokkaido e a Rússia leva 20%.

COMENTE ESTA NOTICIA
caracteres podem ser digitados
TERMOS DE USO: O ipcdigital.com tem o prazer de oferecer a seus usuários a oportunidade de fazer comentários. Procure ser polido e educado nos seus comentários para que possamos mantê-lo no site. Comentários que contenham ameaça, ofensa, palavrão, apologia ao crime ou racismo serão deletados.Assim como piadas sobre tragédias pessoais. No entanto, devido à característica interativa da internet é impraticável para nossa equipe monitorar todos os comentários. Como o ipcdigital.com não controla os comentários enviados por seus usuários, eventualmente você poderá encontrar comentários ofensivos ou inapropriados. Caso isso ocorra, clique aquie denuncie.