Sabrina Sato brilha em noite de premiação e aponta uma boa vantagem em ser descendente de japoneses

rsz_15out2015---sabrina-sato-diverte-a-plateia-do-meus-premios-nick-2015-1444958224480_956x500
Crédito: Divulgação

SÃO PAULO (IPC Digital) – A apresentadora Sabrina Sato brilhou, literalmente, num dos eventos mais badalados da semana, que aconteceu na noite de quinta-feira (15), em São Paulo. Meus Prêmios Nick contou com a presença de muitos famosos como as funkeiras Anitta e MC Mellody, banda Jota Quest, Pitty e a apresentadora Luciana Gimenez.

Vestindo um modelo prata cheio de bordados com paetês, Sabrina era só sorrisos no palco e nos bastidores. É claro que o modelito destacava as formas da bela ruiva paulista, nascida em Penápolis e que mistura no sangue ascendências japonesa, libanesa e suíça. “Não tem fórmula”, ela disse a um repórter quando indagada sobre seus truques de beleza.

“Ser descendente de japonês é muito bom porque, além de tudo, é muito difícil ver uma mulher com celulite. Isso ajuda bastante! Mas, claro, eu me esforço o ano todo para estar com tudo em cima. Não me preparo só para o carnaval ou para as festas de fim de ano”.

Para Sabrina, a genética oriental lhe garante a vantagem de não precisar se preocupar em demasia com a temida celulite. Realmente, as asiáticas têm menos propensão a desenvolver a desagradável celulite mas, de acordo com infindáveis pesquisas que são divulgadas à exaustão, essa tendência está muito mais ligada ao consumo alimentar dos orientais do que, propriamente, com a sua genética.

Portanto, a bela tem razão em não descuidar da alimentação e das atividades físicas o ano todo pois, se deixar essa tarefa apenas para a genética de ascendência japonesa, corre o risco de que a sua beleza faça, na verdade, uma curva descendente.

A apresentadora ainda deixou “escapar” na entrevista que pretende passar o fim de ano no Hawaii, acompanhada.

Comentários

comentários

Colunistas IPC Digital

Alessandra Barbieri
Alessandra Barbieri

Advogada de formação, professora por opção, mãe e esposa, de coração.

Elza Nakahagi
Elza Nakahagi

Autora do livro Termos Médicos e colaboradora do Disque Saúde no Japão

Marcelo Maio
Marcelo Maio

Escritor, pedagogo e novato no Japão

Marcio Ikuno
Marcio Ikuno

Jornalista, blogueiro e filósofo estóico pós-moderno

Rachel Matos
Rachel Matos

Psicóloga, psicopedagoga e parceira das famílias nos desafios da educação