Confira as previsões do mês de dezembro para o seu signo

Horóscopopor Revista Vitrine - 22/12/2014
horoscopo_Sagitario
Crédito: Divulgação

 

Aquário: 21 de janeiro ~ 19 de fevereiro

horoscopo_Aquario

Mês excelente para o aquariano, que vai entrar muito bem e eletrizante em dezembro. A partir do dia 4, Marte, que rege o sonho e a liderança, entra em seu signo, o que é uma grande vantagem e só acontece a cada 2 anos. Momento sensacional após período triste. Agora pode se sentir aliviado e livre de perseguições de chefes ou de seus pais.

Peixes: 20 de fevereiro ~ 20 de março

horoscopo_Peixes

Marte vai posicionar em sua casa 12, da saúde, e isso indica uma ameaça, febre e gripe repentina. É bom não passar dos limites com a bebedeira nas festas de fim de ano. A entrada de Saturno em sua casa 10, da carreira, projeção social, indica risco de queda de status ou mais cobranças dos superiores. Dia 26 será mágico para você e pode surgir um amor platônico.

Áries: 21 de março ~ 20 de abril

horoscopo_Aries

Você é um dos mais beneficiados do clima de dezembro. Com o apoio do Sol e Júpiter, os arianos atrairão pessoas influentes, poderosas, de liderança, e ganhará destaque. Você se destacará nas festas de fim de ano. Após o dia 22 o trabalho ganha foco e você ficará bastante atarefado.

Touro: 21 de abril ~ 20 de maio

horoscopo_Touro

O alívio com a despedida de Saturno em Escorpião vem especialmente no campo dos relacionamentos dos taurinos. A partir de agora, o campo amoroso tende a fluir sem obstáculos, até o Natal você perceberá as primeiras mudanças. Quem trabalha por tempo no mesmo emprego pode receber aumento e ter as finanças incrementadas. Chance de privilégio e romance nos dias 4 e 20.

Gêmeos: 21 de maio ~ 20 de junho

horoscopo_Gemini

Dezembro vai ativar o seus relacionamentos e sua vida social estará bastante movimentada. A pessoa que vai te ensinar o verdadeiro significado de “relacionamento” pode aparecer. Será um(a) forte pretendete a ser seu companheiro. Dia 8 onde pode trazer uma proposta ou declaração. Já o dia 12 pode trazer boas notícias, além de ótimas oportunidades de negócio.

Câncer: 21 de junho ~ 20 de julho

horoscopo_Cancer

A fase de tristeza com filhos e a falta de tempo para desfrutar a vida chega ao fim com a mudança de Saturno, que entra em sua casa 6, da rotina e da saúde. Isso indica mais responsabilidade no trabalho. Deixe as portas abertas para engatar um romance, especialmente com capricornianos. A Lua Nova do dia 21 pode lhe trazer um pretendente novo em folha e com intenções sérias.

Leão: 21 de julho ~ 22 de agosto

horoscopo_Leao

Os leoninos estão andando de mãos dadas com a sorte desde agosto e, a partir de agora, com a solução de problemas domésticos, se sentirão completos e aliviados, especialmente após o dia 23. Os dias 4 e 14 serão de muita sorte, arrisque uma fezinha na loteria. Setor profissional favorecido após o dia 11, aproveite para comemorar o fim de ano com os colegas do trabalho.

Virgem: 23 de agosto ~ 22 de setembro

horoscopo_Virgem

Os meses de dezembro, junho e março não são agradáveis para os virginianos. Marte em sua casa da saúde, inspira cuidados com o sistema nervoso. Não abuse das festinhas de fim de ano, pois há propensão a náuseas, dores de cabeça e estômago. Evite sobrecarga e irritação no trabalho, dedique-se ao seu hobby e ao amor.

Libra: 23 de setembro ~ 22 de outubro

horoscopo_Libra

Quase todos os planetas estão lhe beneficiando. Caso seu pretendente seja ariano, você pode estar entrando em romance bastante promissor. Não perca a oportunidade de viajar, esquiar ou ir a eventos, pois será uma experiência bastante proveitosa. Depois do dia 22 é mais desejável que você fique em casa. As festas de fim de ano serão mais divertidas em família.

Escorpião: 23 de outubro ~ 21 de novembro

horoscopo_Escorpiao

Você será o maior beneficiado e sentirá alívio com a saída de Saturno de seu signo, e tudo isso bem no Natal. Esse é o momento em que o azar sai de sua vida, em que você pode dar um colorido aos seus dias e no guarda-roupa também. O dia 14 será um tipo de “dia D” para sua carreira. Já o dia 20 será intenso, cuidado com a impulsividade para não sofrer com as consequências.

Sagitário: 22 de novembro ~ 21 de dezembro

horoscopo_Sagitario

Mês de se destacar, de clima festivo, de brilhar e de ser feliz no amor! Até o Natal você deve aproveitar bastante seu momento eletrizante. Dia 4 será sensacional para romances e surpresas, dia 14 a sorte vai te rondar, esse dia tem algo mágico, deve acontecer algo muito feliz no setor doméstico. Depois do dia 23 entra um clima de maior austeridade e seriedade.

Capricórnio: 22 de dezembro ~ 20 de janeiro

horoscopo_Capricornio

A mudança de Saturno pode fazer que você mude de comportamento, fique mais amável, sociável e até mais bem humorado. A entrada de Marte em sua casa 2, indica que os gastos vão aumentar, mas isso vai lhe dar motivação para trabalhar mais. Chance de se envolver em atividades secretas com uma pessoa predestinada e que pode ser seu grande amor.

Comentários

comentários

Colunistas IPC Digital

Alessandra Barbieri
Alessandra Barbieri

Advogada de formação, professora por opção, mãe e esposa, de coração.

Elza Nakahagi
Elza Nakahagi

Autora do livro Termos Médicos e colaboradora do Disque Saúde no Japão

Marcelo Maio
Marcelo Maio

Escritor, pedagogo e novato no Japão

Marcio Ikuno
Marcio Ikuno

Jornalista, blogueiro e filósofo estóico pós-moderno

Rachel Matos
Rachel Matos

Psicóloga, psicopedagoga e parceira das famílias nos desafios da educação