Confira as previsões do mês de maio para o seu signo

Horóscopopor Revista Vitrine - 01/05/2015
140908_touro
Crédito: Divulgação
Aquário: 21 de janeiro ~ 19 de fevereiro

140926_aquarios

Mercúrio retrógrado e Marte em sua casa 5 agitam o setor de romances. Seu pretendente é uma pessoa comunicativa, alguém que já cruzou seu caminho antes. Vênus no setor do cotidiano aumenta o interesse por alguém do trabalho. A Lua Nova do dia 18 traz dificuldades para manter as despesas de casa, especialmente aos nascidos entre 13 e 20/02.

Peixes: 20 de fevereiro ~ 20 de março

140908_peixes

Mercúrio em Gêmeos, que é signo inimigo de Peixes, acontece em sua casa 4, e traz impasses familiares, problemas de documentos, ou irmãos, o que acaba te desconcentrando. No trabalho, tudo estará mais agradável. Netuno em sua casa 5, traz uma paquera interessante, com uma pessoa delicada, mas tudo pode mudar a partir do dia 22. Dia 31 traz notícia reveladora.

Áries: 21 de março ~ 20 de abril

140908_aries

Como seu regente é Marte, estará envolvido na briga com Saturno. Pode ficar empolgado, querer empreender, mas vai trombar com protocolos e leis. A partir do dia 8 estará propenso a receber visita, mas será difícil dar atenção à mesma por conta da vida profissional e pelo desejo de continuar independente. Romance favorecido por volta do dia 24. Dia 14 será produtivo.

Touro: 21 de abril ~ 20 de maio

140908_touro

Para o taurino se destacar precisa se soltar um pouco mais. Novo trabalho, relacionamento, e alteração no visual, estão beneficiados até dia 12. A Lua Cheia na casa 7, setor de relacionamento, é momento de aprofundar os vínculos familiares. No dia 12 terá o apoio de um ombro amigo. No dia 17 o coração pode voltar a palpitar a ponto de sentir que encontrou o parceiro(a) dos sonhos.

Gêmeos: 21 de maio ~ 20 de junho

140903_gemeos

Aproveite o comecinho de maio, pois após o dia 12, Marte entra em seu signo e o ritmo se torna frenético, veloz e sem o acompanhamento de seu parceiro. Mercúrio com energias concentradas em seu signo, exige cautela com a fala e escreve impulsivamente. Maturidade, objetividade e compromisso serão cobrados por seu parceiro. Cuidado com flagras, especialmente no dia 22.

Câncer: 21 de junho ~ 20 de julho

140903_cancer

Júpiter despertado favorece o setor das finanças, e aumenta a autoestima. Momento propício para reativar projetos, resolver pendências e se organizar. Afastamento e reciclagem de amigos. Só quem fala olhando nos olhos pode te conduzir para o caminho certo. Dia 17 pode trazer a manifestação de um amor espiritual, divino. Dia 22 será de romance intenso, mas cuidado com apego.

Leão: 21 de julho ~ 22 de agosto

140904_leao

Marte em sua casa da carreira até o dia 12, abrilhanta sua liderança. Aproveite ao máximo enquanto Júpiter está em seu signo e reativado, mostre o que tem de melhor. Saturno em sua casa 5 não lhe dará muitas chances para se divertir em maio. Críticas e desaprovação rondam o dia 22, evite tocar em assuntos delicados com o pretendente.

Virgem: 23 de agosto ~ 22 de setembro

140903_virgem

Mercúrio retrógrado, a partir do dia 19, compromete seus contatos e você estará propenso a ser enganado. No trabalho, pode haver alteração na chefia. Cuidado para não falar demais, se expôr ou comprometer. Evite ofensas e agressividade. Um debate no dia 27 pode trazer reação favorável. O pior quadro é continuar na nebulosidade. Cuidado para não se envolver em acidentes de trânsito.

Libra: 23 de setembro ~ 22 de outubro

140908_libra

O rumo de sua vida será alterado por alguém especial, que vai te invadir. É uma pessoa com quem você quer se fundir, especialmente mentalmente. Se for comprometido, descobrirá peculiaridades do parceiro que não conhecia. Vênus em Câncer favorece o relacionamento com superiores no trabalho. Mercúrio retrógrado indica que não é momento de emprestar dinheiro.

Escorpião: 23 de outubro ~ 21 de novembro

140908_escorpiao

Mês de touro, seu signo complementar, traz parceria com alguém que se destaca. Mercúrio retrógrado indica discussões relacionadas às finanças conjuntas. Momento de decidir, de ouvir verdades de outros ou de seduzir, bem como de analisar se está cumprindo as metas traçadas. Aprovação no dia 6. Já o dia 22 lhe dará um “soco” de realidade. Romance favorecido no dia 31.

Sagitário: 22 de novembro ~ 21 de dezembro

140922_sagitario

O Sol em Touro rege o setor do cotidiano, do trabalho diário, onde você terá bom desempenho, mas não dará as cartas. Saturno retrógrado evidencia as falhas em seu desempenho. Alguém do passado pode ressurgir para conferir se não há mais volta. A Lua Cheia em sua casa 12 indica um amor secreto. Dia 10 será fantasioso, delirante. No dia 22 os sagitarianos estarão mais ambiciosos que nunca.

Capricórnio: 22 de dezembro ~ 20 de janeiro

140924_capricornio

Em maio o capricorniano encontrará o verdadeiro amor, que será alguém mais experiente. Com o fim do ritmo intenso, poderá meditar, buscar autoconhecimento ou tratar-se. Júpiter em sua casa 8 favorece a fezinha na loteria. Dia 6 vem com o apoio nas empreitadas profissionais. O confronto de Saturno com o Sol, no dia 22, pede que você cuide da saúde e descanse.

 

Comentários

comentários

Colunistas IPC Digital

Alessandra Barbieri
Alessandra Barbieri

Advogada de formação, professora por opção, mãe e esposa, de coração.

Elza Nakahagi
Elza Nakahagi

Autora do livro Termos Médicos e colaboradora do Disque Saúde no Japão

Marcelo Maio
Marcelo Maio

Escritor, pedagogo e novato no Japão

Marcio Ikuno
Marcio Ikuno

Jornalista, blogueiro e filósofo estóico pós-moderno

Rachel Matos
Rachel Matos

Psicóloga, psicopedagoga e parceira das famílias nos desafios da educação